Mais
    Início Publicidade Manu Gavassi assina criação e roteiro de sua linha de produtos O...

    Manu Gavassi assina criação e roteiro de sua linha de produtos O Boticário

    Linha de produtos Intense by Manu Gavassi de O Boticário foi lançada no intervalo do BBB com direção e roteiro da própria artista. Veja.

    Publicidade

    Desde que saiu do BBB e fundou sua própria agência de publicidade, Manu Gavassi tem deixado bem claro que acredita que dá pra fazer diferente. E depois de lançar alguns projetos interessantes, como o remake do clássico Pipoca com Guaraná, a cantora decidiu fechar uma parceria com O Boticário para lançarem uma linha de produtos que contasse com campanha dirigida e roteirizada por ela mesma.

    O filme da linha Intense by Manu Gavassi traz linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com um toque descolado e jovem. Ele ainda foi veiculado ontem em rede nacional no intervalo do BBB, pra deixar tudo ainda mais contextualizado. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial nova linha Intense by Manu Gavassi

    “Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu Gavassi.

    Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

    Continua depois do anúncio
    Manu Gavassi é responsável pelo roteiro e direção de nova campanha para sua linha de produtos em parceria com O Boticário. Imagem: Divulgação.

    “Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

    A parceria deve ir ainda mais longe. Recentemente Manu Gavassi e O Boticário lançaram uma campanha em que estão buscando um estagiário. O prêmio para quem conquistar a vaga é de de R$ 30 mil reais e mais R$ 5 mil em produtos da linha.

    Conheça a linha de produtos Intense by Manu Gavassi no site de O Boticário.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    Quem nunca desejou receber um estoque de sua bebida favorita na porta de casa? Foi isso que a Bohemia fez com o cantor Guttavo...

    Ambev transforma 324 toneladas de lixo em campanha 100% reciclável

    A Ambev conseguiu mostrar um pouco de como funciona o processo da reciclagem por meio de uma animação que recebeu o título de “Querido...

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC,...

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade