Mais
    InícioPromoçõesEm promoção, O Boticário e Manu Gavassi procuram um estagiário

    Em promoção, O Boticário e Manu Gavassi procuram um estagiário

    O Boticário e a Manu Gavassi fazem promoção que vai eleger um estagiário para ajudar na nova campanha, e ainda ganhar R$30.000. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na tarde de hoje (11/02) a O Boticário divulgou sua nova promoção, uma parceria com a Manu Gavassi que vai encontrar um estagiário para ajudar na nova campanha da linha Intense. Quem for o escolhido pela marca ainda irá ganhar um prêmio de R$ 30 mil reais e mais R$ 5 mil em produtos da linha.

    Para participar, basta gravar um vídeo de até 60 segundos expondo suas cores e criatividade na automaquiagem. Mas atenção as regras: a make deverá ser feita usando no mínimo um item da Intense By Manu Gavassi, postar o vídeo no perfil pessoal do Instagram, Tik Tok ou Twitter (não vale fã clubes ou perfil privado), na legenda do post deve conter as hashtags #QueroEsseEstagio,#ExponhaSuasCores e o arroba @oboticario.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery
    Vídeo de divulgação da promoção da O Boticário

    Estágio com Boticário e Manu Gavassi

    Esse tipo de ação deve envolver muita gente, mas também tem um teor contestável, afinal, a marca vai utilizar de uma vaga de estágio para na verdade, pedir para que as pessoas gerem mídia espontânea sobre seus produtos.

    Só será considerado um vídeo por participante, que tenha sido postado em uma das redes sociais entre hoje (11/02) até às 23:59 do dia 16/02. A promoção é válida para todas pessoas residentes do Brasil, com idade a partir de 16 anos e com CPF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para ver mais detalhes acesse o regulamento da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade