Mais
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Domino's lança promoção que premiará vencedor com 6 meses de pizza grátis

    Domino’s lança promoção que premiará vencedor com 6 meses de pizza grátis

    A Domino's desafia seus consumidores a gravarem um reels fazendo um pedido de pizza através de sua assistente de voz e premia o ganhador com 6 meses de pizza grátis.

    Publicidade

    A Domino’s, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar a promoção #JojoChallenge para promover o seu novo serviço de pedidos através das assistentes de voz. O ganhador será premiado com 6 meses de pizza grátis da rede e para participar basta seguir as regras da promoção que estão disponíveis nesta publicação.

    Entre os dias 1 e 10 de fevereiro, os consumidores da Domino’s que gravarem uma conversa criativa e engraçada com a Jojo, assistente de voz da marca, usando a Alexa ou o Google Assistente (através de speakers inteligentes ou aplicativos disponíveis para iOS e Android), poderão concorrer a 6 meses de pizza grátis na rede.

    Continua depois do anúncio

    Os interessados em participar deverão gravar o vídeo e postar em seu Reels no Instagram marcando a @dominospizzabrasil e hashtag #JojoChallenge. Depois disso, basta enviar para @dominospizzabrasil via DM (mensagem direta) e você já estará concorrendo. Confira a publicação da marca:

    Já em relação as regras da promoção, o participante deve se atentar para concorrer aos 6 meses de pizza grátis da Domino’s: será permitida apenas uma marcação por perfil (é preciso ter conta aberta para que a Domino’s consiga verificá-la). A premiação de pizza grátis considera 1 pizza por semana durante os 6 meses. Sendo assim, são entregues (via direct do Instagram pela Domino’s Brasil até o dia 15/02) 24 códigos únicos de 100% de desconto válido para a compra de qualquer sabor de pizza no tamanho médio, nas massas tradicional ou fina.

    Continua depois do anúncio

    Vale ressaltar que as pizzas PAN, finíssima e doces não fazem parte da promoção e o desconto será exclusivo para os canais online oficiais da marca, exceto WhatsApp, com disponibilidade até o dia 01/09/2021.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,551FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Domino’s vai enviar cupom de desconto via PIX a seguidores

    O PIX é a grande sensação das transações financeiras no Brasil. E desde que o público descobriu que dá pra mandar mensagens de texto...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...
    Manu Gavassi para o comercial da promoção da O Boticcário

    Em promoção, O Boticário e Manu Gavassi procuram um estagiário

    Na tarde de hoje (11/02) a O Boticário divulgou sua nova promoção, uma parceria com a Manu Gavassi que vai encontrar um estagiário para...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade