Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodDomino's lança promoção que premiará vencedor com 6 meses de pizza grátis

    Domino’s lança promoção que premiará vencedor com 6 meses de pizza grátis

    A Domino's desafia seus consumidores a gravarem um reels fazendo um pedido de pizza através de sua assistente de voz e premia o ganhador com 6 meses de pizza grátis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar a promoção #JojoChallenge para promover o seu novo serviço de pedidos através das assistentes de voz. O ganhador será premiado com 6 meses de pizza grátis da rede e para participar basta seguir as regras da promoção que estão disponíveis nesta publicação.

    Entre os dias 1 e 10 de fevereiro, os consumidores da Domino’s que gravarem uma conversa criativa e engraçada com a Jojo, assistente de voz da marca, usando a Alexa ou o Google Assistente (através de speakers inteligentes ou aplicativos disponíveis para iOS e Android), poderão concorrer a 6 meses de pizza grátis na rede.

    Continua depois do anúncio

    Os interessados em participar deverão gravar o vídeo e postar em seu Reels no Instagram marcando a @dominospizzabrasil e hashtag #JojoChallenge. Depois disso, basta enviar para @dominospizzabrasil via DM (mensagem direta) e você já estará concorrendo. Confira a publicação da marca:

    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Já em relação as regras da promoção, o participante deve se atentar para concorrer aos 6 meses de pizza grátis da Domino’s: será permitida apenas uma marcação por perfil (é preciso ter conta aberta para que a Domino’s consiga verificá-la). A premiação de pizza grátis considera 1 pizza por semana durante os 6 meses. Sendo assim, são entregues (via direct do Instagram pela Domino’s Brasil até o dia 15/02) 24 códigos únicos de 100% de desconto válido para a compra de qualquer sabor de pizza no tamanho médio, nas massas tradicional ou fina.

    Vale ressaltar que as pizzas PAN, finíssima e doces não fazem parte da promoção e o desconto será exclusivo para os canais online oficiais da marca, exceto WhatsApp, com disponibilidade até o dia 01/09/2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade