Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodClube BK: Burger King lança programa de fidelidade

    Clube BK: Burger King lança programa de fidelidade

    Burger King lança programa de fidelidade com modelo de acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou desconto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Burger King está lançando um programa de fidelidade no modelo de acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou descontos. No programa, cada R$1,00 é convertido em 1 ponto. O programa já está disponível em todo território nacional nos canais digitais da marca (app, totens de autoatendimento e, em breve, delivery próprio) e nas lojas físicas.

    Após fazer o cadastro no aplicativo da rede, o cliente já consegue acumular seus pontos identificando o CPF cadastrado na hora da compra. Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code. Depois é só apresentar a imagem ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Burger King lança seu programa de fidelidade

    O objetivo da rede é estreitar ainda mais o relacionamento da marca com seus consumidores. O programa nomeado de Clube BK, é o primeiro neste molde a ser realizado no Brasil por um fast-food. A marca escolheu essa forma, pois acredita que há um diferencial no Burger King, a alta frequência de compras.

    O programa de fidelidade irá somar nas soluções tecnológicas e práticas que começou no app da rede, seguindo para os totens de autoatendimento, pedidos por WhatsApp, entre outros. Desse modo, a empresa espera poder criar ofertas individualizadas com a possibilidade do consumidor pedir através de qualquer canal de relacionamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade