Mais
    InícioPublicidadeVix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Para celebrar o Dia do Publicitário, a plataforma VIX Cine e TV reuniu clássicos que fizeram história na propaganda brasileira. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 1 de fevereiro é comemorado o Dia do Publicitário. E para celebrar a data, o pessoal do Vix Cine e TV, plataforma de streaming da VIX, em parceria com o grupo de mídia digital, decidiu reunir clássicos da propaganda brasileira para exibir entre os intervalos comerciais de seu catálogo. São diversos filmes que marcaram a história da publicidade no Brasil.

    Entre os filmes escolhidos para celebrarem o Dia do Publictário estão peças como: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”.

    Continua depois do anúncio
    Clássico comercial “Dona de Casa” de Baton que marcou a história da publicidade é um dos selecionados para fazer parte do intervalo comercial da plataforma Vix Cine e TV.

    Dia do Publicitário VIX

    “São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    O app VIX Cine e TV é uma plataforma de streaming gratuita disponível nas lojas de aplicativos Google Play e Apple AppStore, ou pelo site vix.com.br/tv. Ela também é compatível com dispositivos conectados como Amazin Fire, Apple TV, Roku e Chromecast. Para utilização não é necessário nenhum cadastro ou assinatura prévios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade