Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEm novo comercial, Danone volta a apostar no polêmico personagem Familton

    Em novo comercial, Danone volta a apostar no polêmico personagem Familton

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Familton está de volta promovendo o iogurte Danio com abadá de carnaval.
    • Personagem ficou conhecido por suposta semelhança com um pênis.
    • Danone decidiu apostar novamente no Familton apesar das comparações feitas pelos consumidores.

    4 da tarde é hora do Familton!

    Pra quem estava com saudades [ou não], o Familton está de volta para promover o iogurte Danio. E desta vez, com direito até a abadá de carnaval. É… acho que não tem mesmo como ficar mais irritante:

    Já se foram 5 meses desde que a Danone transformou aquela fome do fim de tarde neste personagem esquisitinho aí, mas o fato é que desde o seu primeiro anúncio, o Familton se tornou rapidamente uma estrela das redes sociais por sua suposta aparência de… um pênis.

    Sim, o Geek Publicitário e as redes sociais em geral foram bombardeadas de comentários relacionando o personagem do comercial ao órgão reprodutor masculino, para assim dizer.

    comentarios-sobre-o-familton-parecer-um-penis-blog-geek-publicitario
    Enquanto uns questionavam a aparência do personagem, outros queriam até comprá-lo…

    De uma forma ou de outra a Danone acreditou que valeria a pena apostar no personagem novamente. Por mais que as mentes sujas dos consumidores insistam em realizar comparações pervertidas com o bichinho.

    O Familton está de volta. E as comparações também.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade