Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Anúncio Em novo comercial, Danone volta a apostar no polêmico personagem Familton

    Em novo comercial, Danone volta a apostar no polêmico personagem Familton

    Publicidade

    4 da tarde é hora do Familton!

    Pra quem estava com saudades [ou não], o Familton está de volta para promover o iogurte Danio. E desta vez, com direito até a abadá de carnaval. É… acho que não tem mesmo como ficar mais irritante:

    Já se foram 5 meses desde que a Danone transformou aquela fome do fim de tarde neste personagem esquisitinho aí, mas o fato é que desde o seu primeiro anúncio, o Familton se tornou rapidamente uma estrela das redes sociais por sua suposta aparência de… um pênis.

    Continua depois do anúncio

    Sim, o Geek Publicitário e as redes sociais em geral foram bombardeadas de comentários relacionando o personagem do comercial ao órgão reprodutor masculino, para assim dizer.

    comentarios-sobre-o-familton-parecer-um-penis-blog-geek-publicitario
    Enquanto uns questionavam a aparência do personagem, outros queriam até comprá-lo…

    De uma forma ou de outra a Danone acreditou que valeria a pena apostar no personagem novamente. Por mais que as mentes sujas dos consumidores insistam em realizar comparações pervertidas com o bichinho.

    O Familton está de volta. E as comparações também.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Publicidade