Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    Uma das marcas registradas do Outback, o pão australiano na chapa é uma versão especial para celebrar o aniversário de SP. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas de alimentos em São Paulo criaram cardápios especiais para celebrar o aniversário da cidade.
    • Outback decidiu homenagear São Paulo com um pão australiano na chapa, mas suspendeu a ação devido ao decreto coloca a cidade na fase laranja do Plano São Paulo.
    • No dia 25/01, os restaurantes de São Paulo irão oferecer o pão australiano na chapa como cortesia, tanto para consumo no local quanto para delivery via iFood.

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado em um cardápio especial para os paulistanos. E depois de vermos a Perdigão apostar na ação SamPadoca, agora é a vez de vermos o Outback homenagear a maior cidade do país com um pão australiano na chapa.

    [Atualizado em 22/01/2021 – 20h22] Por conta do decreto que coloca a cidade de São Paulo na fase laranja do Plano São Paulo, a rede decidiu suspender a ação. A publicação segue disponível para consulta.

    Somente no dia 25/01, os restaurantes da cidade de São Paulo vão servir uma opção do icônico pão australiano feito na chapa, como cortesia. O Sampa’s Day no Outback vai dar a oportunidade aos fãs da rede de experimentarem a novidade com exclusividade nas unidades da capital paulista ou de prepararem em casa se pedirem via delivery em SP.

    Pão Australiano na Chapa – Outback Brasil

    “A inspiração veio da paixão do paulistano por pão na chapa e pretende arrancar muito ‘mano do céu’ por aí, surpreendendo, já que chegará à mesa dos clientes acompanhado de um requeijão especial temperado ao estilo Outback”, diz o release enviado pela companhia.

    “Não há como negar, São Paulo conquistou o nosso coração australiano e é um prazer poder homenagear a metrópole que já nos trouxe tantas alegrias e que faz parte de nossa história. Hoje contamos com 25 unidades em toda a cidade e entendemos que pela vida dos nossos clientes ser tão intensa, o aniversário de São Paulo é uma data ideal para ter um  #MomentoOutback de quebra de rotina, tornando qualquer dia mais especial. Foi pensando nisso que  trouxemos essa novidade tão Outback e tão paulistana, pois foi a melhor forma que encontramos para comemorar mais um ano dessa cidade incrível” afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

    Todos os consumidores que forem até uma das unidades físicas da rede de restaurantes na cidade de São Paulo no dia 25/01 poderão provar o pão australiano na chapa. Ele será oferecido antes da refeição como cortesia e para dar as boas-vindas ao cliente.

    Já para aqueles que optarem pelo delivery, receberão junto com seus pedidos o pão australiano tradicional, a famosa manteiga, o requeijão especial e instruções de como fazer na chapa o pão australiano do Outback, vivendo dessa forma, a mesma experiência que teriam no restaurante.

    “É mais uma forma de proporcionar aos nossos consumidores uma experiência especial e dar a eles a oportunidade de saborear um produto que é tão amado por todos, de uma forma diferente e única. O aniversário de São Paulo pode ser mais Outback”, finaliza Marisa Palhares.

    Disponibilidade

    O pão australiano na chapa ficará disponível durante o dia 25/01 nos restaurantes e via iFood, exclusivamente na cidade de São Paulo, durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade