Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    Uma das marcas registradas do Outback, o pão australiano na chapa é uma versão especial para celebrar o aniversário de SP. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado em um cardápio especial para os paulistanos. E depois de vermos a Perdigão apostar na ação SamPadoca, agora é a vez de vermos o Outback homenagear a maior cidade do país com um pão australiano na chapa.

    [Atualizado em 22/01/2021 – 20h22] Por conta do decreto que coloca a cidade de São Paulo na fase laranja do Plano São Paulo, a rede decidiu suspender a ação. A publicação segue disponível para consulta.

    Continua depois do anúncio

    Somente no dia 25/01, os restaurantes da cidade de São Paulo vão servir uma opção do icônico pão australiano feito na chapa, como cortesia. O Sampa’s Day no Outback vai dar a oportunidade aos fãs da rede de experimentarem a novidade com exclusividade nas unidades da capital paulista ou de prepararem em casa se pedirem via delivery em SP.

    Pão Australiano na Chapa – Outback Brasil

    “A inspiração veio da paixão do paulistano por pão na chapa e pretende arrancar muito ‘mano do céu’ por aí, surpreendendo, já que chegará à mesa dos clientes acompanhado de um requeijão especial temperado ao estilo Outback”, diz o release enviado pela companhia.

    “Não há como negar, São Paulo conquistou o nosso coração australiano e é um prazer poder homenagear a metrópole que já nos trouxe tantas alegrias e que faz parte de nossa história. Hoje contamos com 25 unidades em toda a cidade e entendemos que pela vida dos nossos clientes ser tão intensa, o aniversário de São Paulo é uma data ideal para ter um  #MomentoOutback de quebra de rotina, tornando qualquer dia mais especial. Foi pensando nisso que  trouxemos essa novidade tão Outback e tão paulistana, pois foi a melhor forma que encontramos para comemorar mais um ano dessa cidade incrível” afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os consumidores que forem até uma das unidades físicas da rede de restaurantes na cidade de São Paulo no dia 25/01 poderão provar o pão australiano na chapa. Ele será oferecido antes da refeição como cortesia e para dar as boas-vindas ao cliente.

    Já para aqueles que optarem pelo delivery, receberão junto com seus pedidos o pão australiano tradicional, a famosa manteiga, o requeijão especial e instruções de como fazer na chapa o pão australiano do Outback, vivendo dessa forma, a mesma experiência que teriam no restaurante.

    Continua depois do anúncio

    “É mais uma forma de proporcionar aos nossos consumidores uma experiência especial e dar a eles a oportunidade de saborear um produto que é tão amado por todos, de uma forma diferente e única. O aniversário de São Paulo pode ser mais Outback”, finaliza Marisa Palhares.

    Disponibilidade

    O pão australiano na chapa ficará disponível durante o dia 25/01 nos restaurantes e via iFood, exclusivamente na cidade de São Paulo, durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade