Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    Uma das marcas registradas do Outback, o pão australiano na chapa é uma versão especial para celebrar o aniversário de SP. Saiba mais.

    Publicidade

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado em um cardápio especial para os paulistanos. E depois de vermos a Perdigão apostar na ação SamPadoca, agora é a vez de vermos o Outback homenagear a maior cidade do país com um pão australiano na chapa.

    [Atualizado em 22/01/2021 – 20h22] Por conta do decreto que coloca a cidade de São Paulo na fase laranja do Plano São Paulo, a rede decidiu suspender a ação. A publicação segue disponível para consulta.

    Continua depois do anúncio

    Somente no dia 25/01, os restaurantes da cidade de São Paulo vão servir uma opção do icônico pão australiano feito na chapa, como cortesia. O Sampa’s Day no Outback vai dar a oportunidade aos fãs da rede de experimentarem a novidade com exclusividade nas unidades da capital paulista ou de prepararem em casa se pedirem via delivery em SP.

    Pão Australiano na Chapa – Outback Brasil

    “A inspiração veio da paixão do paulistano por pão na chapa e pretende arrancar muito ‘mano do céu’ por aí, surpreendendo, já que chegará à mesa dos clientes acompanhado de um requeijão especial temperado ao estilo Outback”, diz o release enviado pela companhia.

    Continua depois do anúncio

    “Não há como negar, São Paulo conquistou o nosso coração australiano e é um prazer poder homenagear a metrópole que já nos trouxe tantas alegrias e que faz parte de nossa história. Hoje contamos com 25 unidades em toda a cidade e entendemos que pela vida dos nossos clientes ser tão intensa, o aniversário de São Paulo é uma data ideal para ter um  #MomentoOutback de quebra de rotina, tornando qualquer dia mais especial. Foi pensando nisso que  trouxemos essa novidade tão Outback e tão paulistana, pois foi a melhor forma que encontramos para comemorar mais um ano dessa cidade incrível” afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

    Todos os consumidores que forem até uma das unidades físicas da rede de restaurantes na cidade de São Paulo no dia 25/01 poderão provar o pão australiano na chapa. Ele será oferecido antes da refeição como cortesia e para dar as boas-vindas ao cliente.

    Continua depois do anúncio

    Já para aqueles que optarem pelo delivery, receberão junto com seus pedidos o pão australiano tradicional, a famosa manteiga, o requeijão especial e instruções de como fazer na chapa o pão australiano do Outback, vivendo dessa forma, a mesma experiência que teriam no restaurante.

    “É mais uma forma de proporcionar aos nossos consumidores uma experiência especial e dar a eles a oportunidade de saborear um produto que é tão amado por todos, de uma forma diferente e única. O aniversário de São Paulo pode ser mais Outback”, finaliza Marisa Palhares.

    Continua depois do anúncio

    Disponibilidade

    O pão australiano na chapa ficará disponível durante o dia 25/01 nos restaurantes e via iFood, exclusivamente na cidade de São Paulo, durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nova versão do Soltíssimo Sadia.

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje...
    Kopenhagen para a campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro".

    Kopenhagen lança a campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

    Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha "Sabor Que Vem de...
    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...

    Newsletter

    Publicidade