Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Em novo comercial, Burger King brinca com nome do Ministro Paulo Guedes para comunicar economia da promoção "BK Todo Dia". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez a rede não fez diferente. Para promover sua nova promoção “BK Todo Dia”, o rede de fast-food decidiu apostar em uma brincadeira com o nome do nosso atual Ministro da Economia, Paulo Guedes.

    A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro Paulos Guedes diferentes, e podem ser vistos aqui. A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Paulo Guedes no comercial do BK

    “Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$9,90 é um ótimo investimento”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, “todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade