Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMúsica Bum Bum Tam Tam vira hit oficial de campanha do Instituto...

    Música Bum Bum Tam Tam vira hit oficial de campanha do Instituto Butantan

    Após inúmeros memes relacionando a canção à vacinação, Instituto Butantan decidiu convidar MC Fioti para gravar uma campanha oficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre tem algum publicitário brasileiro pra nos surpreender. Isso porque depois de receber inúmeros memes nas redes sociais associando o Instituto Butantan com a canção Bum Bum Tam Tam, o órgão decidiu chamar MC Fioti, intérprete e compositor da canção, para estrelar a campanha de vacinação.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A novidade foi anunciada na última sexta-feira pelo Instituto Butantan por meio de suas redes sociais. “Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit ‘Bum bum tam tam’. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube.”, diz o texto. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Bum Bum Tam Tam e Instituto Butantan

    Nos últimos dias a canção, que foi um dos maiores hits de 2017, voltou a viralizar teve 284% de crescimento nas reproduções do Spotify. O sucesso popular natural da canção foi fator determinante para que o instituto optasse pela canção. O vídeo oficial ainda não saiu, mas alguns posts nas redes sociais mostram, inclusive, alguns funcionários em frente ao instituto dançando e cantando a música.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Bum Bum Tam Tam no Enem

    O sucesso da canção foi tanto, que ela foi parar até no Enem. De acordo com imagens da prova divulgada por internautas, uma das questões reproduzia o processo criativo da música e falava sobre o fato de o artista ter transformado uma canção de Bach em um funk. A questão rapidamente acabou virando pauta entre o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade