Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMúsica Bum Bum Tam Tam vira hit oficial de campanha do Instituto...

    Música Bum Bum Tam Tam vira hit oficial de campanha do Instituto Butantan

    Após inúmeros memes relacionando a canção à vacinação, Instituto Butantan decidiu convidar MC Fioti para gravar uma campanha oficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre tem algum publicitário brasileiro pra nos surpreender. Isso porque depois de receber inúmeros memes nas redes sociais associando o Instituto Butantan com a canção Bum Bum Tam Tam, o órgão decidiu chamar MC Fioti, intérprete e compositor da canção, para estrelar a campanha de vacinação.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A novidade foi anunciada na última sexta-feira pelo Instituto Butantan por meio de suas redes sociais. “Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit ‘Bum bum tam tam’. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube.”, diz o texto. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Bum Bum Tam Tam e Instituto Butantan

    Nos últimos dias a canção, que foi um dos maiores hits de 2017, voltou a viralizar teve 284% de crescimento nas reproduções do Spotify. O sucesso popular natural da canção foi fator determinante para que o instituto optasse pela canção. O vídeo oficial ainda não saiu, mas alguns posts nas redes sociais mostram, inclusive, alguns funcionários em frente ao instituto dançando e cantando a música.

    https://twitter.com/euentediado/status/1350213143679655940

    Bum Bum Tam Tam no Enem

    O sucesso da canção foi tanto, que ela foi parar até no Enem. De acordo com imagens da prova divulgada por internautas, uma das questões reproduzia o processo criativo da música e falava sobre o fato de o artista ter transformado uma canção de Bach em um funk. A questão rapidamente acabou virando pauta entre o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade