Mais
    InícioAlimentos & BebidasCorpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    Novos sucos Corpus em parceria com a Greenpeople trazem opção natural, sem conservantes e sem adição de açúcares. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Corpus, da Danone, lança uma linha de sucos naturais em parceria com a Greenpeople, apostando no mercado de bem-estar.
    • Os sucos são 100% naturais, veganos, prensados a frio e sem adição de açúcares, disponíveis em três sabores.
    • A Greenpeople, fundada em 2014, é a primeira marca brasileira de sucos prensados a frio, oferecendo uma variedade de produtos saudáveis e naturais.

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar no lançamento de uma linha de sucos 100% naturais, veganos, prensados a frio e sem adição de açúcares em parceria com a marca Greenpeople.

    Sucos naturais Corpus e Greenpeople

    São três sabores escolhidos para as novidades: Energia Lá em Cima, um suco de laranja, cenoura e beterraba, uma ótima opção para dar uma energia extra. O Livre, Leve e Verde, um suco de laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre, uma combinação inovadora e refrescante para ajudar a curtir o dia com a mente mais leve; e o Super Força Citrus, uma combinação nutritiva para dar aquela força para enfrentar o dia a dia.

    “Quanto mais empresas se unirem no propósito de levar a natureza para a mesa das pessoas, reforçamos mais a importância e aumentamos a possibilidade de novos consumidores se renderem a uma proposta saudável de alimentação”, explica Bianca Laufer, fundadora da Greenpeople. O suco Corpus já está disponível nas principais redes dos estados do Sul e Sudeste do país em dois tamanhos, 250 ml e 1 litro, pelo preço sugerido de R$ 8,49 (250 ml) e R$ 19,29 (1L).

    Sobre a Greenpeople

    Fundada em 2014 pela carioca Bianca Laufer, a Greenpeople é a primeira marca brasileira de sucos prensados a frio. Totalmente natural, livre de conservantes e saudável, a marca possui três linhas de sucos: premium, basic e kids,além de snacks, água de coco, kombucha e granola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade