Mais
    InícioPublicidadeProdutosDo Bem apresenta nova linha de leites vegetais

    Do Bem apresenta nova linha de leites vegetais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Do Bem é muito bem posicionada quando o assunto são seus sucos naturais com uma pegada mais saudável; mas recentemente a marca tem explorado novos mercados, como os chás e agora a companhia apresenta sua linha de leites vegetais.

    No filme de divulgação da nova linha de leites vegetais, a marca decidiu focar nos simpatizantes da cultura vegana, que preferem consumir produtos que não tenham qualquer origem animal e partem para a briga contra o leite de vaca. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=-h8rW9EluCw

    Leites Vegetais Do Bem

    A nova linha de leites vegetais Do Bem chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro e possuem valor de cálcio bastante semelhante ao encontrado no leite de vaca.

    Outra informação é que a bebida não contém glúten, nem lactose, ou seja. É ideal para celíacos, alérgicos a lactose e também para quem está procurando uma dieta livre destas substâncias. A ideia é que o consumidor opte pelo leite Do Bem em benefício dos animais, sem abrir mão de elementos importantes para a própria saúde.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem.

    Além do filme, a Do Bem irá conectar os consumidores com a vaca, personagem central da campanha, por meio do perfil do Instagram. Na página, será possível acompanhar as férias da personagem que irá registrar os lugares que irá conhecer, além de interagir com o público dando dicas e recebendo sugestões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade