Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAnhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Em campanha para 2021, Anhanguera e Unopar, querem que você veja que é possível continuar aprendendo mesmo em momentos difíceis. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton, empresa responsável pelas instituições de ensino Anhanguera e da Unopar decidiu apostar em uma campanha que quer te ajudar a continuar aprendendo em 2021.

    O filme mostra que apesar de todas as adversidades do ano passado, nós conseguimos continuar aprendendo. E que isso não deve ser diferente neste ano. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Em um ano tão particular para todos, experimentamos que a arte de ensinar vai além dos cursos tradicionais, das matérias e do conteúdo. Poder materializar nosso propósito através de uma mensagem de otimismo, amor e solidariedade nos mostra que podemos sempre ir além: aprendendo para ensinar, ensinando para viver e vivendo para educar. E assim, através da educação, poder mudar o destino de alguém”, ressalta Michelle Bordignon Branco, Gerente Sênior de Digital, Branding e Trade Marketing da Kroton.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O filme está sendo veiculado no Youtube e também nos canais sociais das marcas Anhanguera, Unopar e Pitágoras, da Kroton. Além disso, o tema será abordado por influenciadores da marca, como Taynara OG, que vai falar sobre os seus próprios aprendizados.

    “Quando a gente parou para pensar em tudo que viveu em 2020, a conclusão é que foi um ano de muito aprendizado para todo mundo. O propósito da Kroton é transformar o futuro das pessoas e a melhor forma de fazer essa transformação é pelo aprendizado. Esse foi o insight para juntar as duas coisas e encerrar o ano com um vídeo mais inspirador”, ressalta Felipe Gaucho, diretor de criação da Kasa, agência formada pela Ogilvy e Jüssi para atender a Kroton e que assina a campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade