Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAnhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Em campanha para 2021, Anhanguera e Unopar, querem que você veja que é possível continuar aprendendo mesmo em momentos difíceis. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Saúde e educação são prioridades dos brasileiros neste ano.
    • Campanha da Kroton incentiva o aprendizado em 2021.
    • Filme ressalta a importância da educação e será veiculado no Youtube e redes sociais das marcas da Kroton.

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton, empresa responsável pelas instituições de ensino Anhanguera e da Unopar decidiu apostar em uma campanha que quer te ajudar a continuar aprendendo em 2021.

    O filme mostra que apesar de todas as adversidades do ano passado, nós conseguimos continuar aprendendo. E que isso não deve ser diferente neste ano. Assista:

    “Em um ano tão particular para todos, experimentamos que a arte de ensinar vai além dos cursos tradicionais, das matérias e do conteúdo. Poder materializar nosso propósito através de uma mensagem de otimismo, amor e solidariedade nos mostra que podemos sempre ir além: aprendendo para ensinar, ensinando para viver e vivendo para educar. E assim, através da educação, poder mudar o destino de alguém”, ressalta Michelle Bordignon Branco, Gerente Sênior de Digital, Branding e Trade Marketing da Kroton.

    O filme está sendo veiculado no Youtube e também nos canais sociais das marcas Anhanguera, Unopar e Pitágoras, da Kroton. Além disso, o tema será abordado por influenciadores da marca, como Taynara OG, que vai falar sobre os seus próprios aprendizados.

    “Quando a gente parou para pensar em tudo que viveu em 2020, a conclusão é que foi um ano de muito aprendizado para todo mundo. O propósito da Kroton é transformar o futuro das pessoas e a melhor forma de fazer essa transformação é pelo aprendizado. Esse foi o insight para juntar as duas coisas e encerrar o ano com um vídeo mais inspirador”, ressalta Felipe Gaucho, diretor de criação da Kasa, agência formada pela Ogilvy e Jüssi para atender a Kroton e que assina a campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade