Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAnhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Em campanha para 2021, Anhanguera e Unopar, querem que você veja que é possível continuar aprendendo mesmo em momentos difíceis. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton, empresa responsável pelas instituições de ensino Anhanguera e da Unopar decidiu apostar em uma campanha que quer te ajudar a continuar aprendendo em 2021.

    O filme mostra que apesar de todas as adversidades do ano passado, nós conseguimos continuar aprendendo. E que isso não deve ser diferente neste ano. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Em um ano tão particular para todos, experimentamos que a arte de ensinar vai além dos cursos tradicionais, das matérias e do conteúdo. Poder materializar nosso propósito através de uma mensagem de otimismo, amor e solidariedade nos mostra que podemos sempre ir além: aprendendo para ensinar, ensinando para viver e vivendo para educar. E assim, através da educação, poder mudar o destino de alguém”, ressalta Michelle Bordignon Branco, Gerente Sênior de Digital, Branding e Trade Marketing da Kroton.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O filme está sendo veiculado no Youtube e também nos canais sociais das marcas Anhanguera, Unopar e Pitágoras, da Kroton. Além disso, o tema será abordado por influenciadores da marca, como Taynara OG, que vai falar sobre os seus próprios aprendizados.

    “Quando a gente parou para pensar em tudo que viveu em 2020, a conclusão é que foi um ano de muito aprendizado para todo mundo. O propósito da Kroton é transformar o futuro das pessoas e a melhor forma de fazer essa transformação é pelo aprendizado. Esse foi o insight para juntar as duas coisas e encerrar o ano com um vídeo mais inspirador”, ressalta Felipe Gaucho, diretor de criação da Kasa, agência formada pela Ogilvy e Jüssi para atender a Kroton e que assina a campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade