Mais
    InícioMúsicaDJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    DJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    Conhecido internacionalmente, DJ Alok passa a integrar o time de criativos de Johnnie Walker. Parceria começa neste final de semana.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas de bebidas alcoólicas estão apostando em parcerias com artistas para promoverem seus produtos e participarem do processo criativo.
    • Johnnie Walker e DJ Alok anunciam parceria durante o evento ALIVE do DJ.
    • Alok representa o espírito Keep Walking da marca e juntos vão promover ações de consumo responsável de bebidas alcóolicas.

    De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais comum as marcas de bebidas alcoólicas apostarem em artistas para, não só promoverem seus produtos, mas também participarem do processo criativo deles. A Ambev e a Anitta já mostraram que a receita pode dar certo; e agora é a vez então de vermos Johnnie Walker e o DJ Alok anunciarem uma parceria semelhante.

    A parceria tem início durante a ALIVE do top DJ que será realizada neste sábado, dia 19 de dezembro. “Estou muito feliz com essa parceria. Desde que fui convidado para integrar o time criativo da marca me apaixonei pela campanha dos 200 anos de jornada que celebra o futuro cheio de possibilidades. Acredito muito nisso. E juntos vamos promover muitas ações de impacto positivo”, diz ele.

    Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo – empresa detentora da marca, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking – uma visão otimista do futuro”, diz a executiva. 

    Com o DJ a marca também vai trabalhar o consumo responsável de bebidas alcóolicas.  “Vamos celebrar o futuro cheio possibilidades, com responsabilidade” finaliza Juliana.

    A ALIVE será realizada no sábado [19.12], às 21h, no canal de ALOK no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade