De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais comum as marcas de bebidas alcoólicas apostarem em artistas para, não só promoverem seus produtos, mas também participarem do processo criativo deles. A Ambev e a Anitta já mostraram que a receita pode dar certo; e agora é a vez então de vermos Johnnie Walker e o DJ Alok anunciarem uma parceria semelhante.
A parceria tem início durante a ALIVE do top DJ que será realizada neste sábado, dia 19 de dezembro. “Estou muito feliz com essa parceria. Desde que fui convidado para integrar o time criativo da marca me apaixonei pela campanha dos 200 anos de jornada que celebra o futuro cheio de possibilidades. Acredito muito nisso. E juntos vamos promover muitas ações de impacto positivo”, diz ele.
Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo – empresa detentora da marca, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking – uma visão otimista do futuro”, diz a executiva.
Com o DJ a marca também vai trabalhar o consumo responsável de bebidas alcóolicas. “Vamos celebrar o futuro cheio possibilidades, com responsabilidade” finaliza Juliana.
A ALIVE será realizada no sábado [19.12], às 21h, no canal de ALOK no YouTube.