Mais
    InícioMúsicaDJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    DJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    Conhecido internacionalmente, DJ Alok passa a integrar o time de criativos de Johnnie Walker. Parceria começa neste final de semana.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais comum as marcas de bebidas alcoólicas apostarem em artistas para, não só promoverem seus produtos, mas também participarem do processo criativo deles. A Ambev e a Anitta já mostraram que a receita pode dar certo; e agora é a vez então de vermos Johnnie Walker e o DJ Alok anunciarem uma parceria semelhante.

    A parceria tem início durante a ALIVE do top DJ que será realizada neste sábado, dia 19 de dezembro. “Estou muito feliz com essa parceria. Desde que fui convidado para integrar o time criativo da marca me apaixonei pela campanha dos 200 anos de jornada que celebra o futuro cheio de possibilidades. Acredito muito nisso. E juntos vamos promover muitas ações de impacto positivo”, diz ele.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo – empresa detentora da marca, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking – uma visão otimista do futuro”, diz a executiva. 

    Com o DJ a marca também vai trabalhar o consumo responsável de bebidas alcóolicas.  “Vamos celebrar o futuro cheio possibilidades, com responsabilidade” finaliza Juliana.

    A ALIVE será realizada no sábado [19.12], às 21h, no canal de ALOK no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade