Mais
    InícioPublicidadeMarcaDepois do erro de 'A Fazenda', Coca-Cola e Americanas se juntam em...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    Um QR Code exibido durante "A Fazenda" deveria direcionar os telespectadores para o filme da Coca-Cola, mas eles acabaram indo para o site da Americanas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover sua campanha de Natal através de um QR Code, mas houve um erro e o QR Code direcionou para o e-commerce da Americanas.
    • Coca-Cola e Americanas interagiram no Twitter de forma bem humorada sobre o ocorrido.
    • A Coca-Cola ganhou uma nova inserção na final do programa "A Fazenda" com o QR Code correto.

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show “A Fazenda” para promover a sua campanha de Natal através de um QR Code que era exibido para os telespectadores. Contudo, por algum erro da produção do programa o QR Code não direcionava para o filme da Coca-Cola e sim para o e-commerce da Americanas. As marcas se juntaram no Twitter para comentar sobre o assunto. A criação é da agência WMcCann.

    A Coca-Cola fez uma ação com total exposição da marca no último almoço (patrocinado) dos finalistas, que aconteceu na última quarta-feira. Além de produtos expostos na mesa próxima aos participantes, o apresentador Marcos Mion pediu para os telespectadores acessarem mais informações da marca, apontando o celular para o QR Code que aparecia na tela, porém, o link fornecia informações da Americanas, e não da Coca-Cola.

    Para comentar sobre o ocorrido a Coca-Cola e Americanas foram até o Twitter e começaram a interagir, ontem (17), num tom bem humorado através de tweets. Além de exibir o vídeo da campanha global para o Natal 2020 da Coca-Cola em suas redes sociais, dando visibilidade ao filme que deveria ter sido exibido no reality, a Americanas disponibilizou um cupom de desconto em produtos da marca no site. Confira:

    https://twitter.com/CocaCola_Br/status/1339641646632349699
    https://twitter.com/americanascom/status/1339647308850475010

    A Coca-Cola ganhou uma nova inserção na final do programa “A Fazenda” que foi ao ar ontem, quinta-feira (17) e com o QR Code correto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade