Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Marca Depois do erro de 'A Fazenda', Coca-Cola e Americanas se juntam em...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    Um QR Code exibido durante "A Fazenda" deveria direcionar os telespectadores para o filme da Coca-Cola, mas eles acabaram indo para o site da Americanas.

    Publicidade

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show “A Fazenda” para promover a sua campanha de Natal através de um QR Code que era exibido para os telespectadores. Contudo, por algum erro da produção do programa o QR Code não direcionava para o filme da Coca-Cola e sim para o e-commerce da Americanas. As marcas se juntaram no Twitter para comentar sobre o assunto. A criação é da agência WMcCann.

    A Coca-Cola fez uma ação com total exposição da marca no último almoço (patrocinado) dos finalistas, que aconteceu na última quarta-feira. Além de produtos expostos na mesa próxima aos participantes, o apresentador Marcos Mion pediu para os telespectadores acessarem mais informações da marca, apontando o celular para o QR Code que aparecia na tela, porém, o link fornecia informações da Americanas, e não da Coca-Cola.

    Continua depois do anúncio

    Para comentar sobre o ocorrido a Coca-Cola e Americanas foram até o Twitter e começaram a interagir, ontem (17), num tom bem humorado através de tweets. Além de exibir o vídeo da campanha global para o Natal 2020 da Coca-Cola em suas redes sociais, dando visibilidade ao filme que deveria ter sido exibido no reality, a Americanas disponibilizou um cupom de desconto em produtos da marca no site. Confira:

    A Coca-Cola ganhou uma nova inserção na final do programa “A Fazenda” que foi ao ar ontem, quinta-feira (17) e com o QR Code correto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Novo Logo do Programa Mais Você em 2021

    Programa Mais Você ganha novo cenário e novo logo

    A partir desta segunda-feira (22), o Programa Mais Você deixa de ser apresentado diretamente da casa da apresentadora Ana Maria Braga e passa a...

    FOX muda oficialmente o nome de seus canais para “Star”

    Quem acompanha os canais de comunicação da FOX percebeu uma “leve” mudança recentemente, afinal as páginas passaram a ser chamadas de “Star” repentinamente e...

    Coca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória de Karol...

    O que era para ser uma oportunidade de conseguir se aproximar do público acabou virando uma dor de cabeça para a Coca-Cola. A marca...

    Agência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e vilões para...

    A Agência de Saúde dos Estados Unidos, mais especificamente Centro de Controle e Prevenção de Doenças, acaba de lançar um novo filme para a...
    Mochila e mala da coleção Big Brother Brasil

    Gocase lança coleção exclusiva do Big Brother Brasil

    A Gocase lançou para os fãs de Big Brother Brasil uma linha exclusiva de produtos personalizados do reality show. A coleção inclui as malas...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade