Mais
    InícioPublicidadeBrandingSkol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    Skol transformou caminhão em piscina para incentivar consumidores a adotarem soluções criativas para o verão durante o isolamento social. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou o Caminhão Piscina Skol como forma de incentivar os consumidores a encontrar soluções criativas para aproveitar o verão durante o isolamento social.
    • A campanha foi criada pela agência GUT com o objetivo de celebrar e incentivar a criatividade dos brasileiros em se refrescar no verão.
    • Consumidores podem compartilhar suas ideias e gambiarras para se refrescar utilizando a hashtag #CaminhãoPiscinaSkol.

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de vermos a marca apostar no Caminhão Piscina Skol. Uma recreação para incentivar seus consumidores a encontrarem soluções criativas para aproveitarem o verão mesmo diante do isolamento social.

    Caminhão Piscina Skol

    “Como este verão vai ser diferente, com todo mundo em casa, a nossa proposta é inspirar os nossos consumidores e mostrar que não precisamos de muito para nos refrescar. Com ideias criativas podemos aproveitar o calorão e manter a diversão por muito mais tempo”, explica Nathalia Bergstron do marketing de Skol.

    A campanha foi criada pela agência GUT.  “Somos os reis das gambiarras. Ainda mais, quando o assunto é mandar o calor  para longe. E a Skol não quer apenas celebrar, mas também incentivar a criatividade do brasileiro que sempre acha um jeito leve e divertido para se refrescar no Verão”, afirma José Suaid, diretor de criação da GUT.

    E para os consumidores que quiserem compartilhar a sua gambiarra e mostrar como estão fazendo para se refrescar nesse verão, basta utilizar a hashtag #CaminhãoPiscinaSkol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade