A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de vermos a marca apostar no Caminhão Piscina Skol. Uma recreação para incentivar seus consumidores a encontrarem soluções criativas para aproveitarem o verão mesmo diante do isolamento social.
Caminhão Piscina Skol
“Como este verão vai ser diferente, com todo mundo em casa, a nossa proposta é inspirar os nossos consumidores e mostrar que não precisamos de muito para nos refrescar. Com ideias criativas podemos aproveitar o calorão e manter a diversão por muito mais tempo”, explica Nathalia Bergstron do marketing de Skol.
A campanha foi criada pela agência GUT. “Somos os reis das gambiarras. Ainda mais, quando o assunto é mandar o calor para longe. E a Skol não quer apenas celebrar, mas também incentivar a criatividade do brasileiro que sempre acha um jeito leve e divertido para se refrescar no Verão”, afirma José Suaid, diretor de criação da GUT.
E para os consumidores que quiserem compartilhar a sua gambiarra e mostrar como estão fazendo para se refrescar nesse verão, basta utilizar a hashtag #CaminhãoPiscinaSkol.