Mais
    InícioPublicidadeBrandingSkol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    Skol transformou caminhão em piscina para incentivar consumidores a adotarem soluções criativas para o verão durante o isolamento social. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de vermos a marca apostar no Caminhão Piscina Skol. Uma recreação para incentivar seus consumidores a encontrarem soluções criativas para aproveitarem o verão mesmo diante do isolamento social.

    Caminhão Piscina Skol

    “Como este verão vai ser diferente, com todo mundo em casa, a nossa proposta é inspirar os nossos consumidores e mostrar que não precisamos de muito para nos refrescar. Com ideias criativas podemos aproveitar o calorão e manter a diversão por muito mais tempo”, explica Nathalia Bergstron do marketing de Skol.

    A campanha foi criada pela agência GUT.  “Somos os reis das gambiarras. Ainda mais, quando o assunto é mandar o calor  para longe. E a Skol não quer apenas celebrar, mas também incentivar a criatividade do brasileiro que sempre acha um jeito leve e divertido para se refrescar no Verão”, afirma José Suaid, diretor de criação da GUT.

    E para os consumidores que quiserem compartilhar a sua gambiarra e mostrar como estão fazendo para se refrescar nesse verão, basta utilizar a hashtag #CaminhãoPiscinaSkol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade