Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol leva guindaste para tirar consumidores de bares

    Skol leva guindaste para tirar consumidores de bares

    Após consumidores dizerem que nem guindaste os tiraria dos bares, Skol decide levar a brincadeira a sério para incentivar consumo consciente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol criou o Guindaste Skol, uma campanha que incentiva o consumo moderado e chama atenção para limites necessários durante a flexibilização do isolamento social.
    • A campanha mostra um grupo de amigos se divertindo, com a pessoa que abusou do consumo sendo içada por um guindaste e levada para casa.
    • Skol tem se engajado em ações de consumo consciente e responsabilidade, como os 'Camarotes de Areia' para promover distanciamento social nas praias.

    Antes mesmo de a flexibilização do isolamento social começar, muitos consumidores postaram nas redes sociais que quando os bares abrissem, nem guindaste os tirariam de lá. Pois bem, foi justamente pensando nisso que a marca criou o Guindaste Skol, uma campanha que incentiva o consumo moderado e chama a atenção para os limites necessários neste momento.

    A campanha que vai ser publicada nas redes sociais da marca mostra um grupo de amigos se divertindo, enquanto o que abusou do consumo é içado por um guindaste e levado para casa.

    Com os números da Covid-19 voltando a crescer, Skol tem se engajado em ações que visam o consumo consciente e a responsabilidade. Recentemente a companhia criou ‘Camarotes de Areia’ para promover o distanciamento social dos banhistas nas areias da Praia da Enseada, no Guarujá.

    Guindaste Skol

    “Com tom bem humorado, a ação quer propor aos consumidores que eles peguem mais leve e bebam com moderação. Vale lembrar que o distanciamento e o tempo de permanência nos estabelecimentos é limitado e, a saudade do bar, não é desculpa para o consumo não ser consciente”, explica Nathalia Bergstron do marketing de Skol.

    Para que os consumidores possam avaliar o consumo, a marca disponibiliza uma ferramenta pelo site, como forma de ampliar a discussão sobre hábitos de consumo e melhore a relação do público com as bebidas alcoólicas.

    A criação é da GUT.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade