Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol leva guindaste para tirar consumidores de bares

    Skol leva guindaste para tirar consumidores de bares

    Após consumidores dizerem que nem guindaste os tiraria dos bares, Skol decide levar a brincadeira a sério para incentivar consumo consciente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Antes mesmo de a flexibilização do isolamento social começar, muitos consumidores postaram nas redes sociais que quando os bares abrissem, nem guindaste os tirariam de lá. Pois bem, foi justamente pensando nisso que a marca criou o Guindaste Skol, uma campanha que incentiva o consumo moderado e chama a atenção para os limites necessários neste momento.

    A campanha que vai ser publicada nas redes sociais da marca mostra um grupo de amigos se divertindo, enquanto o que abusou do consumo é içado por um guindaste e levado para casa.

    Continua depois do anúncio

    Com os números da Covid-19 voltando a crescer, Skol tem se engajado em ações que visam o consumo consciente e a responsabilidade. Recentemente a companhia criou ‘Camarotes de Areia’ para promover o distanciamento social dos banhistas nas areias da Praia da Enseada, no Guarujá.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Guindaste Skol

    “Com tom bem humorado, a ação quer propor aos consumidores que eles peguem mais leve e bebam com moderação. Vale lembrar que o distanciamento e o tempo de permanência nos estabelecimentos é limitado e, a saudade do bar, não é desculpa para o consumo não ser consciente”, explica Nathalia Bergstron do marketing de Skol.

    Para que os consumidores possam avaliar o consumo, a marca disponibiliza uma ferramenta pelo site, como forma de ampliar a discussão sobre hábitos de consumo e melhore a relação do público com as bebidas alcoólicas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da GUT.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade