Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCoca-Cola cria versão em realidade aumentada de sua tradicional carreata de Natal

    Coca-Cola cria versão em realidade aumentada de sua tradicional carreata de Natal

    Através do aplicativo "Natal Coca-Cola", disponível para iOS e Android, é possível assistir a carreata de Natal da Coca-Cola em realidade aumentada.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Devido a pandemia da COVID-19, a Coca-Cola decidiu apostar em um formato diferente para realizar a sua tradicional carreata de Natal neste ano. Para continuar levando a magia do Natal para os consumidores, a marca disponibiliza um aplicativo onde é possível assistir a uma carreata em realidade aumentada (quando imagens virtuais interagem com o cenário real ao redor através de câmeras). A empresa responsável pelo desenvolvimento é a RD3 Digital.

    A tradicional carreata de Natal da Coca-Cola deste ano não terá o roteiro divulgado antecipadamente para evitar aglomerações. Sendo assim, 48 cidades de receberão os caminhões da Coca-Cola decorados de surpresa, mas todos os consumidores poderão vivenciar uma experiência em realidade aumentada através do aplicativo desenvolvido para a marca. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Para acessar o recurso, é preciso baixar o aplicativo “Natal Coca-Cola”, disponível para os dispositivos iOS e Android, e posicionar a câmera do dispositivo corretamente (primeiramente indicando onde é o chão). Feito isso, basta assistir a passeata com os cinco tradicionais caminhões totalmente decorados. Durante a passeata, o consumidor pode escutar a nova versão do jingle natalino da Coca-Cola gravado pelas cantoras Luísa Sonza e Lellê.

    O aplicativo “Natal Coca-Cola” reúne também promoções e o filme da campanha de 2020, dirigido por Taika Waititi, que conta a jornada linda de um pai para realizar o pedido da filha. As ações também envolvem o Instagram da marca, onde um filtro de Natal está disponível e todos podem se transformar em Papai Noel. Quem usar o filtro e marcar o perfil @cocacola_br no post poderá ter seus vídeos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos das caravanas.

    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade