Mais
    InícioPublicidadeSprite lança movimento 'Pelados e Refrescados' para o 'verão quarentenado'

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    A proposta de Sprite é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como "vieram ao mundo".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: “Pelados e Refrescados”. A proposta da marca é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como “vieram ao mundo”, apesar de quarentenados. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Durante este verão, a ação de Sprite batizada de #PeladoseRefrescados vai contar com um time de mais de 200 influenciadores para falar sobre um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas em meio a quarentena. Entre os nomes estão Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho. Independentemente de cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho do próprio corpo, de forma leve, simples e segura.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Além de um filme-convite lançado pela marca, um pacote de stickers estará disponível nas redes sociais e poderão ser usados pelo público gratuitamente. E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV e no Comedy Central, além das redes do próprio Porta. Confira o filme da campanha:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade