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    InícioPublicidadeSprite lança movimento 'Pelados e Refrescados' para o 'verão quarentenado'

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    A proposta de Sprite é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como "vieram ao mundo".

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Sprite lançou a campanha "Pelados e Refrescados" para o verão, incentivando os consumidores a se refrescarem em casa de forma descontraída.
    • A campanha conta com mais de 200 influenciadores, como Dani Calabresa e Rafael Portugal, para promover um novo jeito de aproveitar o verão durante a quarentena.
    • Além de um filme-convite, a marca disponibilizará um pacote de stickers nas redes sociais e o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial a ser veiculada na MTV e no Comedy Central, além das redes sociais do grupo.

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: “Pelados e Refrescados”. A proposta da marca é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como “vieram ao mundo”, apesar de quarentenados. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Durante este verão, a ação de Sprite batizada de #PeladoseRefrescados vai contar com um time de mais de 200 influenciadores para falar sobre um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas em meio a quarentena. Entre os nomes estão Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho. Independentemente de cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho do próprio corpo, de forma leve, simples e segura.

    Além de um filme-convite lançado pela marca, um pacote de stickers estará disponível nas redes sociais e poderão ser usados pelo público gratuitamente. E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV e no Comedy Central, além das redes do próprio Porta. Confira o filme da campanha:

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