Mais
    InícioPublicidadeSprite lança movimento 'Pelados e Refrescados' para o 'verão quarentenado'

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    A proposta de Sprite é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como "vieram ao mundo".

    Publicidade

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: “Pelados e Refrescados”. A proposta da marca é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como “vieram ao mundo”, apesar de quarentenados. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Durante este verão, a ação de Sprite batizada de #PeladoseRefrescados vai contar com um time de mais de 200 influenciadores para falar sobre um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas em meio a quarentena. Entre os nomes estão Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho. Independentemente de cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho do próprio corpo, de forma leve, simples e segura.

    Continua depois do anúncio

    Além de um filme-convite lançado pela marca, um pacote de stickers estará disponível nas redes sociais e poderão ser usados pelo público gratuitamente. E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV e no Comedy Central, além das redes do próprio Porta. Confira o filme da campanha:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade