Mais
    InícioPublicidadeSprite lança movimento 'Pelados e Refrescados' para o 'verão quarentenado'

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    A proposta de Sprite é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como "vieram ao mundo".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: “Pelados e Refrescados”. A proposta da marca é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como “vieram ao mundo”, apesar de quarentenados. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Durante este verão, a ação de Sprite batizada de #PeladoseRefrescados vai contar com um time de mais de 200 influenciadores para falar sobre um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas em meio a quarentena. Entre os nomes estão Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho. Independentemente de cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho do próprio corpo, de forma leve, simples e segura.

    Continua depois do anúncio

    Além de um filme-convite lançado pela marca, um pacote de stickers estará disponível nas redes sociais e poderão ser usados pelo público gratuitamente. E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV e no Comedy Central, além das redes do próprio Porta. Confira o filme da campanha:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade