Mais
    InícioPublicidadeSprite lança movimento 'Pelados e Refrescados' para o 'verão quarentenado'

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    A proposta de Sprite é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como "vieram ao mundo".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: “Pelados e Refrescados”. A proposta da marca é incentivar os consumidores a continuarem em casa e a aproveitarem os dias de verão como “vieram ao mundo”, apesar de quarentenados. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Durante este verão, a ação de Sprite batizada de #PeladoseRefrescados vai contar com um time de mais de 200 influenciadores para falar sobre um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas em meio a quarentena. Entre os nomes estão Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho. Independentemente de cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho do próprio corpo, de forma leve, simples e segura.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beyoncé anuncia bolsa de R$ 25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil; saiba como participar

    Além de um filme-convite lançado pela marca, um pacote de stickers estará disponível nas redes sociais e poderão ser usados pelo público gratuitamente. E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV e no Comedy Central, além das redes do próprio Porta. Confira o filme da campanha:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade