Mais
    InícioPublicidadeFreeCô apresenta nova versão para "Cocô na Casa do Pedrinho"

    FreeCô apresenta nova versão para “Cocô na Casa do Pedrinho”

    A FreeCô resgata o clássico "Cocô na Casa do Pedrinho" e aproveita para cutucar a Glade, marca que assina o comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FreeCô, marca especializada em bloqueadores de odores sanitários, acaba de lançar uma campanha que apresenta uma nova versão para um antigo comercial clássico de Glade, conhecido como “Cocô na Casa do Pedrinho”. O novo filme da marca será veiculado na TV e em mídias digitais.

    Na versão original, um garoto avisa sua mãe que quer “fazer cocô” e ela o convida então para ir ao banheiro. Contudo, o garoto afirma que quer “ir na casa do Pedrinho”. A justificativa é que lá existe Glade, que são dispositivos purificadores de ar de uso doméstico. Confira o filme original:

    Continua depois do anúncio

    Já na nova versão, de FreeCô, o Pedrinho é quem vai até a casa do amigo para utilizar o banheiro. A marca aproveita ainda para cutucar a Glade, quando o menino afirma que a sua ida até a casa do vizinho é porque em sua casa “ainda não tem FreeCô” e que sua mãe “continua usando aquele negócio que borrifa no ar e não adianta nadinha”. O filme aproveita a oportunidade para detalhar o funcionamento do produto. Confira:

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    A versão para TV do filme possui 30 segundos, enquanto na internet será veiculada uma versão com 40 segundos. Para Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô: “O vídeo mostra de maneira muito espontânea a diferença que faz em utilizar o FreeCô, um produto específico para inibir o mau cheiro do número dois no banheiro. Isso é muito interessante, porque torna o assunto mais divertido, sem constrangimentos, além de mostrar o quanto o produto é importante e faz parte da vida das pessoas.”

    Com informações de: Propmark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade