Mais
    InícioPublicidadeFreeCô apresenta nova versão para "Cocô na Casa do Pedrinho"

    FreeCô apresenta nova versão para “Cocô na Casa do Pedrinho”

    A FreeCô resgata o clássico "Cocô na Casa do Pedrinho" e aproveita para cutucar a Glade, marca que assina o comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FreeCô, marca especializada em bloqueadores de odores sanitários, acaba de lançar uma campanha que apresenta uma nova versão para um antigo comercial clássico de Glade, conhecido como “Cocô na Casa do Pedrinho”. O novo filme da marca será veiculado na TV e em mídias digitais.

    Na versão original, um garoto avisa sua mãe que quer “fazer cocô” e ela o convida então para ir ao banheiro. Contudo, o garoto afirma que quer “ir na casa do Pedrinho”. A justificativa é que lá existe Glade, que são dispositivos purificadores de ar de uso doméstico. Confira o filme original:

    Continua depois do anúncio

    Já na nova versão, de FreeCô, o Pedrinho é quem vai até a casa do amigo para utilizar o banheiro. A marca aproveita ainda para cutucar a Glade, quando o menino afirma que a sua ida até a casa do vizinho é porque em sua casa “ainda não tem FreeCô” e que sua mãe “continua usando aquele negócio que borrifa no ar e não adianta nadinha”. O filme aproveita a oportunidade para detalhar o funcionamento do produto. Confira:

    A versão para TV do filme possui 30 segundos, enquanto na internet será veiculada uma versão com 40 segundos. Para Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô: “O vídeo mostra de maneira muito espontânea a diferença que faz em utilizar o FreeCô, um produto específico para inibir o mau cheiro do número dois no banheiro. Isso é muito interessante, porque torna o assunto mais divertido, sem constrangimentos, além de mostrar o quanto o produto é importante e faz parte da vida das pessoas.”

    Com informações de: Propmark.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade