Mais
    InícioPublicidadeFreeCô apresenta nova versão para "Cocô na Casa do Pedrinho"

    FreeCô apresenta nova versão para “Cocô na Casa do Pedrinho”

    A FreeCô resgata o clássico "Cocô na Casa do Pedrinho" e aproveita para cutucar a Glade, marca que assina o comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A FreeCô lançou uma nova campanha baseada em um antigo comercial da Glade, chamado "Cocô na Casa do Pedrinho".
    • Na nova versão, o Pedrinho vai até a casa do amigo para utilizar o banheiro e destaca a superioridade do FreeCô em relação à Glade.
    • O vídeo está sendo veiculado na TV e em mídias digitais, com uma versão de 30 segundos para TV e uma de 40 segundos para internet.

    A FreeCô, marca especializada em bloqueadores de odores sanitários, acaba de lançar uma campanha que apresenta uma nova versão para um antigo comercial clássico de Glade, conhecido como “Cocô na Casa do Pedrinho”. O novo filme da marca será veiculado na TV e em mídias digitais.

    Na versão original, um garoto avisa sua mãe que quer “fazer cocô” e ela o convida então para ir ao banheiro. Contudo, o garoto afirma que quer “ir na casa do Pedrinho”. A justificativa é que lá existe Glade, que são dispositivos purificadores de ar de uso doméstico. Confira o filme original:

    Já na nova versão, de FreeCô, o Pedrinho é quem vai até a casa do amigo para utilizar o banheiro. A marca aproveita ainda para cutucar a Glade, quando o menino afirma que a sua ida até a casa do vizinho é porque em sua casa “ainda não tem FreeCô” e que sua mãe “continua usando aquele negócio que borrifa no ar e não adianta nadinha”. O filme aproveita a oportunidade para detalhar o funcionamento do produto. Confira:

    A versão para TV do filme possui 30 segundos, enquanto na internet será veiculada uma versão com 40 segundos. Para Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô: “O vídeo mostra de maneira muito espontânea a diferença que faz em utilizar o FreeCô, um produto específico para inibir o mau cheiro do número dois no banheiro. Isso é muito interessante, porque torna o assunto mais divertido, sem constrangimentos, além de mostrar o quanto o produto é importante e faz parte da vida das pessoas.”

    Com informações de: Propmark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    Domino's Pizza buscou respeitar e valorizar a cultura manauara

    Combo traz o icônico Dalgona Candy, o biscoito de açúcar que ficou famoso no mundo todo após sucesso da série

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade