A Skol realizou, neste fim de semana, uma ação para promover e conscientizar os banhistas da Praia da Enseada, no Guarujá, sobre a necessidade de cumprir o distanciamento social neste momento que estamos vivendo. Dessa forma, a Skol decidiu criar “Camarotes de Areia” para que os banhistas possam aproveitar a praia e faixa de areia sem deixar a responsabilidade de lado. A agência GUT é quem coordena a ação.
Na manhã do último sábado, dia 28, a orla da Praia da Enseada, no Guarujá, ganhou uma decoração especial: a famosa seta da marca reproduzida na areia, para ajudar a determinar o espaço, garantir o distanciamento social e a segurança dos banhistas. Com extensão de 5km, a areia branca da Praia da Enseada possibilitou o desenho de mais de 12 giros, com capacidade máxima para 3 pessoas. A distância estabelecida entre os camarotes de areia da Skol foi de 2 metros:
Ainda, nos próximos dias, a marca divulgará em suas próprias redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) um vídeo especial com imagens captadas da ação na Enseada, reforçando o distanciamento social e quais são as medidas mais importantes a se tomar para garantir uma diversão segura.
Segundo Paulo Morales, Gerente de Marketing de Skol: “Neste momento, o isolamento social continua sendo essencial para a segurança das pessoas. Esta ação é uma maneira de Skol para chamar a atenção do público para tal cuidado. De forma responsável e segura, a diversão pode durar mais.”
Já para Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação da GUT, “os camarotes de areia são uma maneira simples de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de manter a distanciamento até mesmo nas praias.”