Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald’s lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald's revela linha de sobremesas geladas em parceria Oreo, trazendo McFlurry, McShake e Casquinha feitos com o biscoito. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s já tem tradição em trazer boas parcerias para sua linha de sobremesas. Nós já falamos aqui de inúmeras delas, como KitKat, Língua de Gato e Laka Diamante Negro. Mas agora é a hora de conhecermos mais uma superparceria: as sobremesas McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Confira abaixo novidades da linha Oreo no McDonald’s:

    Casquinha feita com biscoito Oreo: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

    McFlurry feito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo.

    McShake feito com biscoito Oreo: leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Os novos produtos estarão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país a partir de amanhã, dia 1 de dezembro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Fome geladinha de Méqui

    “Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelos produtos clássicos do Méqui, mas que também gostam de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial. Estamos sempre buscando parceiros que ofereçam o alto padrão de qualidade que priorizamos em nossos ingredientes, para que as nossas criações continuem encantando todos os paladares”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Veja também:  Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    “Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes com a indulgência do biscoito que fica ainda mais delicioso com a sobremesa gelada. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz International.

    Mais informações no site do McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade