Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald’s lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald's revela linha de sobremesas geladas em parceria Oreo, trazendo McFlurry, McShake e Casquinha feitos com o biscoito. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novas parcerias com Oreo para sobremesas no McDonald's.
    • Novos produtos incluem casquinha, McFlurry e McShake com biscoito Oreo.
    • Disponíveis a partir de 1 de dezembro em todos os restaurantes McDonald's no Brasil.

    O McDonald’s já tem tradição em trazer boas parcerias para sua linha de sobremesas. Nós já falamos aqui de inúmeras delas, como KitKat, Língua de Gato e Laka Diamante Negro. Mas agora é a hora de conhecermos mais uma superparceria: as sobremesas McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Confira abaixo novidades da linha Oreo no McDonald’s:

    Casquinha feita com biscoito Oreo: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

    McFlurry feito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo.

    McShake feito com biscoito Oreo: leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

    Os novos produtos estarão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país a partir de amanhã, dia 1 de dezembro.

    Fome geladinha de Méqui

    “Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelos produtos clássicos do Méqui, mas que também gostam de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial. Estamos sempre buscando parceiros que ofereçam o alto padrão de qualidade que priorizamos em nossos ingredientes, para que as nossas criações continuem encantando todos os paladares”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    “Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes com a indulgência do biscoito que fica ainda mais delicioso com a sobremesa gelada. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz International.

    Mais informações no site do McDonald’s Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade