Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança novos produtos para a linha 'Speciale' e sugere experiência sensorial

    Sadia lança novos produtos para a linha ‘Speciale’ e sugere experiência sensorial

    Para reforçar seu portfólio, que já conta com algumas opções, Sadia Speciale apresenta 3 novas opções de frios para os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia anunciou a ampliação da linha premium Speciale em parceria com a marca italiana Citterio.
    • Foram lançados três novos produtos: Salame di Milano, Presunto Parma e Presunto San Daniele.
    • A marca sugere combinações de harmonização de frios com vinhos brancos ou cervejas belgas, e disponibiliza uma playlist no Spotify para uma experiência completa.

    A Sadia, uma das marcas de alimentos mais valiosas do Brasil e Top of Mind em 2020, anunciou recentemente a ampliação da sua linha premium Speciale. Através de uma parceria com a Citterio, marca italiana que produz frios especiais. No total, são três novidades de Sadia Speciale, importadas, produzidas, fatiadas e embaladas nas salumerias italianas. Além disso, a marca ensina a compor um ritual gastronômico que aguça os cinco sentidos dos consumidores por meio da harmonização

    Para reforçar seu portfólio, que já conta com opções como Presunto Royale, Salame com borda de pimenta, Copa e Presunto Cru Speciale, Sadia Speciale apresenta os lançamentos Salame di Milano, Presunto Parma e Presunto San Daniele. Os produtos, feitos em parceria com a Citterio, possuem um selo que é dado para itens de reputação conhecida na União Europeia, além de serem fabricados em uma região específica e usando técnicas tradicionais.

    A marca também apresenta as novidades no mercado brasileiro com embalagens renovadas que destacam o alto controle de qualidade e receita original, bem como as principais características no modo de preparo, procedência dos ingredientes e garantia de origem Italiana, além do logotipo da parceira Citterio, que endossa a legitimidade do produto.

    Para aguçar os cinco sentidos, a Sadia sugere que o consumidor organize bem a sua tábua de frios, bem como faça uma seleção rigorosa dos acompanhamentos. Já para beber, segundo a marca, uma boa opção é o vinho branco, já que ressalta as características como a gordura natural e o sabor dos frios. Para quem não é fã de vinho, uma outra opção são as cervejas belgas. Por fim, aqueles que quiserem uma experiência completa podem acender uma vela perfumada e apostar em um som ambiente com a playlist criada pela Sadia e disponível no Spotify com o nome “Meu momento Speciale”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade