Mais
    Início Alimentos & Bebidas Sadia lança novos produtos para a linha 'Speciale' e sugere experiência sensorial

    Sadia lança novos produtos para a linha ‘Speciale’ e sugere experiência sensorial

    Para reforçar seu portfólio, que já conta com algumas opções, Sadia Speciale apresenta 3 novas opções de frios para os consumidores.

    Publicidade

    A Sadia, uma das marcas de alimentos mais valiosas do Brasil e Top of Mind em 2020, anunciou recentemente a ampliação da sua linha premium Speciale. Através de uma parceria com a Citterio, marca italiana que produz frios especiais. No total, são três novidades de Sadia Speciale, importadas, produzidas, fatiadas e embaladas nas salumerias italianas. Além disso, a marca ensina a compor um ritual gastronômico que aguça os cinco sentidos dos consumidores por meio da harmonização

    Para reforçar seu portfólio, que já conta com opções como Presunto Royale, Salame com borda de pimenta, Copa e Presunto Cru Speciale, Sadia Speciale apresenta os lançamentos Salame di Milano, Presunto Parma e Presunto San Daniele. Os produtos, feitos em parceria com a Citterio, possuem um selo que é dado para itens de reputação conhecida na União Europeia, além de serem fabricados em uma região específica e usando técnicas tradicionais.

    Continua depois do anúncio

    A marca também apresenta as novidades no mercado brasileiro com embalagens renovadas que destacam o alto controle de qualidade e receita original, bem como as principais características no modo de preparo, procedência dos ingredientes e garantia de origem Italiana, além do logotipo da parceira Citterio, que endossa a legitimidade do produto.

    Para aguçar os cinco sentidos, a Sadia sugere que o consumidor organize bem a sua tábua de frios, bem como faça uma seleção rigorosa dos acompanhamentos. Já para beber, segundo a marca, uma boa opção é o vinho branco, já que ressalta as características como a gordura natural e o sabor dos frios. Para quem não é fã de vinho, uma outra opção são as cervejas belgas. Por fim, aqueles que quiserem uma experiência completa podem acender uma vela perfumada e apostar em um som ambiente com a playlist criada pela Sadia e disponível no Spotify com o nome “Meu momento Speciale”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade