Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Sadia lança novos produtos para a linha 'Speciale' e sugere experiência sensorial

    Sadia lança novos produtos para a linha ‘Speciale’ e sugere experiência sensorial

    Para reforçar seu portfólio, que já conta com algumas opções, Sadia Speciale apresenta 3 novas opções de frios para os consumidores.

    Publicidade

    A Sadia, uma das marcas de alimentos mais valiosas do Brasil e Top of Mind em 2020, anunciou recentemente a ampliação da sua linha premium Speciale. Através de uma parceria com a Citterio, marca italiana que produz frios especiais. No total, são três novidades de Sadia Speciale, importadas, produzidas, fatiadas e embaladas nas salumerias italianas. Além disso, a marca ensina a compor um ritual gastronômico que aguça os cinco sentidos dos consumidores por meio da harmonização

    Para reforçar seu portfólio, que já conta com opções como Presunto Royale, Salame com borda de pimenta, Copa e Presunto Cru Speciale, Sadia Speciale apresenta os lançamentos Salame di Milano, Presunto Parma e Presunto San Daniele. Os produtos, feitos em parceria com a Citterio, possuem um selo que é dado para itens de reputação conhecida na União Europeia, além de serem fabricados em uma região específica e usando técnicas tradicionais.

    Continua depois do anúncio

    A marca também apresenta as novidades no mercado brasileiro com embalagens renovadas que destacam o alto controle de qualidade e receita original, bem como as principais características no modo de preparo, procedência dos ingredientes e garantia de origem Italiana, além do logotipo da parceira Citterio, que endossa a legitimidade do produto.

    Para aguçar os cinco sentidos, a Sadia sugere que o consumidor organize bem a sua tábua de frios, bem como faça uma seleção rigorosa dos acompanhamentos. Já para beber, segundo a marca, uma boa opção é o vinho branco, já que ressalta as características como a gordura natural e o sabor dos frios. Para quem não é fã de vinho, uma outra opção são as cervejas belgas. Por fim, aqueles que quiserem uma experiência completa podem acender uma vela perfumada e apostar em um som ambiente com a playlist criada pela Sadia e disponível no Spotify com o nome “Meu momento Speciale”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,584FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...
    Vermelho e Amarelo em um telejornal mostrando que o M&M's Crispy é fake news.

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M's Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi...
    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A...

    Newsletter

    Publicidade