Mais
    InícioPublicidadeBrandingLu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Para celebrar parceria entre Magalu e Red Bull, Lu se torna personagem dos clássicos cartoons da marca de energéticos. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Red Bull e Magalu uniram forças para comunicar juntos os atributos das duas marcas durante a Black Friday.
    • Magalu passará a vender todos os produtos da Red Bull em seu aplicativo a partir desta data.
    • A ação envolve a transformação da personagem Lu, do Magalu, em um personagem de cartoon clássico da Red Bull, e a entrega de energético aos colaboradores durante a Black Friday.

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de Red Bull e de Magalu decidiram unir forças para comunicarem juntos os atributos das duas marcas. Durante esta semana, uma ação da DPZ&T vai transformar a Lu, em um personagem de cartoon clássico dos anúncios de Red Bull.

    A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo aplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.

    Magalu e Red Bull

    Esta é a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons de Red Bull. Apenas Neymar, Adriano de Souza e Letícia Bufoni haviam virado desenho antes. Todos atletas patrocinados pela companhia.

    Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para essa data tão movimentada, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição do Magazine Luiza. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade