Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo estreia teasers de "Vem Aí" 2015 e lança vinheta de 50...

    Globo estreia teasers de “Vem Aí” 2015 e lança vinheta de 50 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2015, a maior emissora do país comemora 50 anos e busca se posicionar como um canal menos formal, mais jovem e próximo do público.
    • A Globo lançou uma vinheta de 50 anos e realizou o evento "Vem Aí" para anunciar as novidades do ano, com participações de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.
    • A necessidade de mudança urgente foi motivada pela audiência e internet, já que o SBT foi o único canal a crescer em 2014. A Globo precisa de sorte nesse novo posicionamento.

    2015 é o ano em que a maior emissora do país completa meio século de vida. E aparentemente a emissora quer usar disso pra emplacar seu novo posicionamento como um canal menos formal, mais jovem e próximo do seu público.

    E dando início aos trabalhos, uma pequena vinheta de 50 anos já começou a circular. Eu não sei quem conseguiu tempo na véspera de Natal, mas o fato é que o vídeo já está no Youtube

    https://www.youtube.com/watch?v=eny4tAopYew

    O Vem Aí, tradicional evento realizado para anunciar as novidades que acontecerão no decorrer do ano também já deu as caras… Nele não dá pra saber muita coisa, mas pelo final com a Fátima Bernardes e a Ana Maria Bragra tricotando já dá pra ter uma ideia de como eles querem que a marca percebida.

    E o fato é que a Globo não conseguiu guardar muitas novidades pra esse ano porque a audiência e a internet exigiram uma mudança urgente, mas http://bit.ly/1rjaGdT

    O que deve ser necessário, afinal, o SBT foi o único canal que conseguiu crescer no ano. Boa sorte, Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade