Mais
    InícioGeekGamesSony faz ação no metrô de Londres para lançamento do Playstation 5

    Sony faz ação no metrô de Londres para lançamento do Playstation 5

    A Sony aproveitou que o logo do metrô de Londres já era um círculo vermelho igual ao do console do Playstation para promover o seu lançamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Playstation 5 chegou oficialmente ao Brasil hoje, dia 19, mas em outros países já estava disponível há alguns dias. Para marcar esse lançamento, a Sony, proprietária do PS5, trocou toda a sinalização do metrô de Londres (Inglaterra) pelos tradicionais botões do console. A marca também levou a ação para dentro das estações.

    Durante 48h os símbolos dos botões do Playstation dividiram espaço com o logo do metrô de Londres. A sacada da Sony e a agência de relações públicas Red Consultancy foi aproveitar que o logo do metrô de Londres já era um círculo vermelho e associá-lo ao controle do Playstation, além de trazer os outros três símbolos (“X”, triângulo e quadrado) para substituir o círculo no logo do metrô. Confira o logo original do metrô de Londres (ou London Underground):

    Continua depois do anúncio

    Confira o resultado obtido através da parceria entre a Sony, Red Consultancy e Transport for London para o promover o lançamento do Playstation 5 no metrô de Londres:

    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    A ação por si só já é genial e tem sido bastante elogiada pelos internautas, fãs da Sony e do Playstation. Contudo, ela fica ainda melhor quando uma das estações fica bem de frente a uma loja da Microsoft, proprietária do principal concorrente do Playstation, o Xbox, que recentemente também anunciou seu novo console, o Xbox Series X. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade