Mais
    InícioPublicidadeViralDumb Ways to Die ganha versão natalina ao som de Alegria do...

    Dumb Ways to Die ganha versão natalina ao som de Alegria do Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vídeo publicitário dos icônicos personagens de "Dumb Ways to Die" divulgando sua versão da música "Deck the Halls".
    • Música disponível para compra no iTunes para ajudar a instituição australiana Salvation Army Choir.
    • Anúncio feito pela McCann Melbourne para o Metro Trains de Melbourne, com a música da Tangerine Kitty e membros do Salvation Army Choir.

    ♪ Pinheirinhos, que alegria, tralalalala, lala, lalá! ♪ O natal já chegou e as criaturas mais azaradas do mundo publicitário acabaram de divulgar seu mais recente vídeo.

    Depois de virarem pelúcia, ganharem versão Rio, GTA V e até para o dia de São Valentim, é a vez dos icônicos personagens de “Dumb Ways to Die” nos presentearem com essa vesão de Deck the Halls, que nada mais é do que a versão em inglês da música Pinheirinhos que alegria Alegria do Natal que já conhecemos bem por aqui. Veja o vídeo:

    Quem quiser pode comprar a música, que está disponível no iTunes e, desta forma, ajudar a instituição australiana Salvation Army Choir.

    O anúncio é da McCann Melbourne, a música da Tangerine Kitty com os membros do ‘Salvation Army Choir’. O cliente, como já sabemos, é o Metro Trains de Melbourne.

    Com informações de: Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade