Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi Black chega ao Brasil

    Pepsi Black chega ao Brasil

    A Pepsi Black já era vendida no país por importadores e agora terá distribuição nacional própria. O produto promete sabor intenso, além de uma embalagem totalmente inédita no mercado nacional.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PepsiCo acaba de lançar em todo o Brasil a versão Black do seu refrigerante Pepsi. O novo produto, que já era comercializado por importadores no país, promete uma fórmula inovadora e que garante sabor intenso a cada gole. Além disso, a embalagem de Pepsi Black traz características inéditas no mercado nacional. O produto já está disponível em duas versões.

    Com foco na “ousadia e efervescência da Geração Z”, Pepsi Black desembarca no Brasil e promete proporcionar uma experiência intensa para os fãs da marca de refrigerantes. A bebida chega em dois tamanho: lata com 350ml e garrafa com 2l. Confira o filme criado pela agência F.Biz para o lançamento:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a marca, a personalidade bold (ou corajosa) do lançamento também é representada em sua embalagem totalmente preta (incluindo na parte superior da tampa e lacre), além de corpo fosco com detalhes metálicos, diferente do que já é disponibilizado no mercado nacional.

    Veja também:  Brasil Cacau lança 'Caixa de Mensagens Serenata de Amor' para o Dia da Mães

    “Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Preço e disponibilidade – Pepsi Black

    A nova Pepsi já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil. Em relação aos preços sugeridos, para a versão lata (350ml) é de R$2,49, enquanto para a versão garrafa (2L) é de R$5,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade