Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's venderá 3 sanduíches por R$ 9,50 nesta semana

    McDonald’s venderá 3 sanduíches por R$ 9,50 nesta semana

    A campanha "Méqui Friday $how" do McDonald's, criada para a Black Friday deste ano, terá 3 sanduíches por R$ 9,50 nesta semana (16 a 20/11).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos na última semana aqui no Geek Publicitário sobre a campanha Méqui Friday $how do McDonald’s, criada para a Black Friday deste ano e que terá diversas ofertas disponíveis por mais de um dia. Cerca de 5 ofertas já estavam disponíveis no lançamento da campanha e, agora, os consumidores poderão aproveitar até o final desta semana 3 sanduíches por R$ 9,50. Confira as condições nesta publicação.

    A partir de amanhã, dia 16, até sexta-feira (20), os fãs do McDonald’s contarão com mais uma oferta da Méqui Friday $how (ou Black Friday do Méqui), onde 3 McChicken’s ou 3 McDuplo’s sairão por R$ 9,50 pagando com o QR Code do Mercado Pago, que também foi parceiro da rede e de outras na Black Friday do ano passado. Segundo a rede, a oferta é limitada a um uso por CPF de 16 a 20/11.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    Sendo assim, se o cliente utilizar o desconto nessa promoção, não poderá usufruir do desconto do Mercado Pago futuramente, até dia 30. Contudo, todas as outras ofertas disponíveis em outros outros canais, como delivery e app, poderão ser usufruídas normalmente segundo seus respectivos regulamentos. Confira:

    Ofertas disponíveis na Pré-Black Friday do McDonald's

    Como comprar – Black Friday McDonald’s

    Esta oferta estará disponível, exclusivamente, em lojas participantes do McDonald’s (confira a lista clicando aqui), para compras nos balcões, totens de autoatendimento e Drive-Thru dos restaurantes. Os interessados devem garantir a oferta através do App do Méqui, apresenta-la na loja ao fazer o seu pedido, abrir o app do Mercado Pago e selecionar a opção “Pagar com Código QR”, escanear o QR Code disponível no balcão e por último escolher o método de pagamento. Pronto! Antes de confirmar o pagamento através do aplicativo do Mercado Pago o desconto aparecerá no resumo da transação. Para consultar o regulamento completo da promoção, basta clicar aqui.

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    Para aqueles que querem aproveitar uma oferta do conforto do lar, o McDonald’s disponibilizou algumas opções através do iFood. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Big Tasty + Bebida com desconto de 31%
    • 2 Sanduíches + Bebida com desconto de 33%
    • McOferta Média Duplo Burger Bacon com desconto de 35%
    • Super Combo dos Clássicos com desconto de 43%
    • McFritas Média + Molho Big Mac com desconto de 42%

    Diferente do ano passado, quando o Burger King passou a responder diretamente e quase que instantaneamente as ofertas do McDonald’s, o principal concorrente do Méqui ainda não apresentou nenhuma oferta além da parceria com a Magalu.

    Já em relação ao McDonald’s, a rede parece apostar em uma Pré-Black Friday onde os consumidores podem aproveitar diversas ofertas por mais de um dia. Além disso, até o dia 27/11, data oficial da Black Friday, serão disponibilizadas ofertas diferentes das anteriores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Por fim, vale relembrar que a maioria das ofertas de Black Friday do McDonald’s e Burger King, no último ano, só estavam disponíveis para o pagamento através do QR Code do Mercado Pago, que apresentou instabilidades no sistema e não permitiu que muita gente aproveitasse as ofertas. As três empresas foram multadas pelo Procon-SP e o valor total da “multa Black Friday” ultrapassou R$ 25 milhões.

    Atualização em 19/11 às 11:29: Nós entramos em contato com o McDonald’s para obter mais informações sobre a sugestão de uso do desconto de R$ 10 (disponível no regulamento) e atualizamos nossa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade