Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMentos lança edição especial de Natal com balas personalizadas

    Mentos lança edição especial de Natal com balas personalizadas

    Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos lança o "Mentos Oi, Natal!" para presentear.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mentos, marca de balas e gomas pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, trouxe uma novidade para o Natal 2020. Trata-se do “Mentos Oi, Natal!”, sua edição criada especialmente para data e que traz balas personalizadas. O produto chega em edição limitada e já está disponível em alguns pontos de venda.

    Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos apresenta uma solução para quem quer presentear todos que sentimos saudades de estar perto em 2020. A edição especial “Mentos Oi, Natal!” entra para o portfólio sazonal da marca e tem o tradicional formato tubinho, além do sabor canela, que segundo a marca é muito pedido pelos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Para dar um toque ainda mais especial para o produto, as balas desta edição de Natal são personalizadas com desenhos de temas desta data natalina: Papai Noel, Boneco e Flocos de Neve, Caixinhas de Presente, Renas e Árvore de Natal, são alguns dos desenhos que podem ser encontrados.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    “2020 foi um ano difícil, em que muitas pessoas queridas tiveram que se distanciar. Essa edição limitada busca trazer um pouco da alegria e leveza do Natal, e é também uma opção acessível para presentearmos e dizermos o quanto cada uma dessas pessoas queridas é importante para nós.”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Preço e disponibilidade – Mentos Natal

    O novo “Mentos Oi, Natal!”, como já mencionamos, já está disponível nos pontos de vendas de todo o país por tempo limitado. O preço sugerido do produto não foi divulgado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade