Mais
    InícioAlimentos & BebidasHershey's lança snack Hershey's+ Chocotubes

    Hershey’s lança snack Hershey’s+ Chocotubes

    O novo Hershey's+ Chocotubes é tubinho de wafer crocante, com 25g e com recheio nos sabores Ao Leite ou Cookies'n' Creme.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hershey’s, uma das maiores marcas de chocolates do mundo, está ampliando a sua linha de snacks e apresenta o novo Hershey’s+ Chocotubes. A novidade chega em um formato diferente e em dois sabores icônicos da marca. O produto estará à venda a partir de 16 de novembro em todos os supermercados e no e-commerce da marca.

    A proposta do novo Hershey’s+ Chocotubes é que ele possa acompanhar os consumidores ao longo do dia. Trata-se de um tubinho de wafer crocante, com 25g, com recheio nos sabores Ao Leite ou Cookies’n’ Creme. Confira um review sobre o lançamento feito pelo perfil @testeie no Instagram:

    Continua depois do anúncio

    O sabor Ao Leite vem com o tradicional chocolate Hershey’s no recheio e na cobertura, além de trazer flocos de arroz para garantir ainda mais crocância em cada mordida. Já na versão Cookies’n’ Creme, o tubo de wafer é recheado e coberto com o icônico chocolate Cookies’n’ Creme da marca. O toque crocante fica por conta dos pedaços de biscoito na cobertura.

    Veja também:  Fini anuncia chegada de 'Roller' ao portfólio da marca

    Segundo Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina: “Entre tantas tarefas e compromissos, um snack saboroso e prático faz toda a diferença. Hershey’s+ Chocotubes é a opção perfeita para aquela energia extra necessária para transformar a rotina. A qualquer hora, em todos os lugares, é uma ótima pedida”.

    Preço e disponibilidade – Hershey’s+ Chocotubes

    O novo Hershey’s+ Chocotubes já está disponível em alguns pontos de venda e, segundo a marca, até o dia 16 de novembro estará disponível em todos os supermercados do país. Além disso, a novidade também está disponível no e-commerce da marca pelo preço de R$ 2,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade