Mais
    InícioAlimentos & BebidasHershey's lança snack Hershey's+ Chocotubes

    Hershey’s lança snack Hershey’s+ Chocotubes

    O novo Hershey's+ Chocotubes é tubinho de wafer crocante, com 25g e com recheio nos sabores Ao Leite ou Cookies'n' Creme.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hershey’s, uma das maiores marcas de chocolates do mundo, está ampliando a sua linha de snacks e apresenta o novo Hershey’s+ Chocotubes. A novidade chega em um formato diferente e em dois sabores icônicos da marca. O produto estará à venda a partir de 16 de novembro em todos os supermercados e no e-commerce da marca.

    A proposta do novo Hershey’s+ Chocotubes é que ele possa acompanhar os consumidores ao longo do dia. Trata-se de um tubinho de wafer crocante, com 25g, com recheio nos sabores Ao Leite ou Cookies’n’ Creme. Confira um review sobre o lançamento feito pelo perfil @testeie no Instagram:

    Continua depois do anúncio

    O sabor Ao Leite vem com o tradicional chocolate Hershey’s no recheio e na cobertura, além de trazer flocos de arroz para garantir ainda mais crocância em cada mordida. Já na versão Cookies’n’ Creme, o tubo de wafer é recheado e coberto com o icônico chocolate Cookies’n’ Creme da marca. O toque crocante fica por conta dos pedaços de biscoito na cobertura.

    Segundo Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina: “Entre tantas tarefas e compromissos, um snack saboroso e prático faz toda a diferença. Hershey’s+ Chocotubes é a opção perfeita para aquela energia extra necessária para transformar a rotina. A qualquer hora, em todos os lugares, é uma ótima pedida”.

    Preço e disponibilidade – Hershey’s+ Chocotubes

    O novo Hershey’s+ Chocotubes já está disponível em alguns pontos de venda e, segundo a marca, até o dia 16 de novembro estará disponível em todos os supermercados do país. Além disso, a novidade também está disponível no e-commerce da marca pelo preço de R$ 2,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade