Mais
    InícioGeekImaginarium lança nova coleção inspirada em Harry Potter

    Imaginarium lança nova coleção inspirada em Harry Potter

    A nova coleção inspirada em Harry Potter da Imaginarium traz itens como Planners, Mochilas, Garrafas, Carregadores, Almofada Sonora Chapéu Seletor e mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Imaginarium e Warner Bros Consumer Products acabam de anunciar uma nova parceria que trará mais opções de itens para os fãs do universo bruxo de Harry Potter. A collab exclusiva conta com itens de papelaria, estojos, itens para uso pessoal, almofada e mais. Os produtos já estão disponíveis a partir de hoje (28) nas lojas da Imaginarium.

    Com o Dia das Bruxas se aproximando, diversos fãs do universo bruxo de Harry Potter já começam a procurar acessórios para o próximo ano. A coleção premium, repleta de produtos feitos em diferentes materiais, conta com diversos detalhes pensados especialmente ​​para encantar os fãs da saga.

    Continua depois do anúncio

    Entre os itens dessa coleção estão o planner 2021, estojo com divisórias, itens para uso pessoal como a mochila para laptop, garrafa que muda de cor, mala de mão e carregador portátil por indução, ou seja, sem fio. Além disso, o destaque fica por conta da Almofada Sonora HP Chapéu Seletor, que é uma representação do famoso Chapéu Seletor, visto nos filmes. Confira:

    Veja também:  Campinas recebe exposição 'Harry Potter: Celebrando Hogwarts'

    Preço e disponibilidade – Coleção Harry Potter Imaginarium

    A nova coleção inspirada em Harry Potter da Imaginarium já está disponível nas lojas físicas e através do e-commerce da marca. Os preços variam de R$ 199,90 (carregador por indução) a R$ 399,90 (almofada sonora chapéu seletor).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade