Mais
    InícioGeekImaginarium lança nova coleção inspirada em Harry Potter

    Imaginarium lança nova coleção inspirada em Harry Potter

    A nova coleção inspirada em Harry Potter da Imaginarium traz itens como Planners, Mochilas, Garrafas, Carregadores, Almofada Sonora Chapéu Seletor e mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Imaginarium e Warner Bros Consumer Products acabam de anunciar uma nova parceria que trará mais opções de itens para os fãs do universo bruxo de Harry Potter. A collab exclusiva conta com itens de papelaria, estojos, itens para uso pessoal, almofada e mais. Os produtos já estão disponíveis a partir de hoje (28) nas lojas da Imaginarium.

    Com o Dia das Bruxas se aproximando, diversos fãs do universo bruxo de Harry Potter já começam a procurar acessórios para o próximo ano. A coleção premium, repleta de produtos feitos em diferentes materiais, conta com diversos detalhes pensados especialmente ​​para encantar os fãs da saga.

    Continua depois do anúncio

    Entre os itens dessa coleção estão o planner 2021, estojo com divisórias, itens para uso pessoal como a mochila para laptop, garrafa que muda de cor, mala de mão e carregador portátil por indução, ou seja, sem fio. Além disso, o destaque fica por conta da Almofada Sonora HP Chapéu Seletor, que é uma representação do famoso Chapéu Seletor, visto nos filmes. Confira:

    Preço e disponibilidade – Coleção Harry Potter Imaginarium

    A nova coleção inspirada em Harry Potter da Imaginarium já está disponível nas lojas físicas e através do e-commerce da marca. Os preços variam de R$ 199,90 (carregador por indução) a R$ 399,90 (almofada sonora chapéu seletor).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade