Mais
    InícioPublicidadeArte'ArtVertising': Piraquê cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte

    ‘ArtVertising’: Piraquê cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte

    Entre 27 de outubro e 11 de novembro, 15 pontos de mídia OOH da Otima darão espaço a artes de 10 artistas na ação "ArtVertising" de Piraquê.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piraquê, uma das marcas mais icônicas do Brasil, chega a São Paulo promovendo a arte que embeleza cada canto da cidade: o grafite. Dessa forma, com a ação “ArtVertising” a marca está cedendo espaços de publicidade para a exposição de obras de arte para estimular a criatividade e a originalidade. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.

    Seguindo o DNA de originalidade da marca, que vem desde as receitas e suas embalagens, a Piraquê propõe mais uma originalidade: convida artistas a desenvolverem artes inspiradas nos produtos icônicos da marca para ocuparem espaços publicitários. Entre 27 de outubro e 11 de novembro, 15 pontos de mídia OOH da Otima darão espaço a artes de 10 artistas: Enivo, João Lelo, Karine Guerra, Rocha, Lanó, Kuêio, Leiga, Lídia Viber, SHN e Pomb. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    A seleção dos artistas conta com artistas dos mais variados traços, trabalhos diversificados e claro, toque de originalidade. Além disso, dos 15 pontos selecionados para ação “ArtVertising”, 5 deles foram pintados ao vivo nesta manhã (27) e quem passava pelo local pode acompanhar de perto o processo de criação:

    “Ao passear pela cidade, em vez de olhar uma propaganda no relógio de rua ou mobiliário urbano, queremos que a população se depare com obras de arte, pinturas e expressões artísticas”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da marca, que pertence à M. Dias Branco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade