Mais
    InícioPublicidadeLançamentosWesley Safadão lança nova música em 'Caixinha de Hit' da Skol

    Wesley Safadão lança nova música em ‘Caixinha de Hit’ da Skol

    O novo pack de Skol, "Caixinha de Hit", traz 8 latinhas de 269ml e destrava, através de um QR Code na embalagem, a nova música do Wesley Safadão 48h antes do lançamento oficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol e Wesley Safadão decidiram reinventar formas de se lançar “hits” na indústria da música. Com a “Caixinha de Hit”, além de oferecer a cerveja Skol, a parceria também vai lançar um hit inédito de Wesley Safadão: a música “Love Misturado”. A “Caixinha de Hit” Skol já pode ser comprada com frete grátis no aplicativo da Magalu.

    Em edição limitada a Caixinha de Hit da Skol traz em sua embalagem um QR Code que destrava a música, garantindo aos fãs acesso exclusivo a nova música no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional do artista. O desenvolvimento da caixinha levou cerca de seis meses para se tornar realidade e também contou com a expertise da Som Livre e da agência GUT, idealizadora do projeto. Confira o filme criado para ação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

    O novo pack de Skol sai na frente das plataformas de streaming e dos canais oficiais, tornando-se um canal de acesso aos lançamentos exclusivo para fãs do artista. Além disso, para quem é fã de Wesley Safadão a Skol tem outra surpresa: depois de oito anos como embaixador da marca, o cantor agora passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo produto por ano. Esse lançamento celebra o primeiro trabalho assinado por Safadão nessa nova parceria com a cervejaria.

    Preço e disponibilidade – Caixinha de Hit Skol

    Com oito latinhas de Skol (269ml) e acesso exclusivo ao novo lançamento de Wesley Safadão 48 horas antes todas as plataformas de streaming, rádios e também nos canais oficiais do cantor, a Caixinha de Hit já está à venda no App do Magalu, com frete grátis para todo o país (exclusivo para o App). O preço do pack é de R$ 19,92.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade