Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança novas linhas de miojo 'Saladaria' e 'DeBoas'

    Nissin lança novas linhas de miojo ‘Saladaria’ e ‘DeBoas’

    A Nissin está lançando duas novas linhas de macarrão instantâneo com sabores exclusivos e propostas diferentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin está expandindo seu portfólio com novas linhas de miojo, incluindo "Saladaria" e "DeBoas".
    • A linha "Saladaria" sugere usar o miojo em saladas, com sabores de Caeser e Frango Grelhado.
    • A linha "DeBoas" tem uma composição mais saudável, com menos sódio, cereais integrais e sabores exclusivos.

    A Nissin está apostando na expansão de seu portfólio com novas linhas de miojo, que chegam com a proposta de um novo formato de consumo, bem como com uma composição mais saudável. Trata-se das linhas “Saladaria” e “DeBoas”, que estão em fase de lançamento e devem chegar aos pontos de venda em breve.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A proposta da primeira linha, a “Saladaria”, é de usar o macarrão instantâneo (ou miojo) em saladas. A sugestão é que o consumidor prepare o miojo do jeito tradicional, mas depois de pronto resfrie com água gelada e acrescente vegetais e azeite. A linha chega aos pontos de venda em dois sabores: Caeser e Frango Grelhado. Confira:

    Já a segunda linha, a “DeBoas”, foca numa “experiência sem culpa” por contar com uma composição mais saudável. A linha traz o miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos: peito de frango com batata doce, mix de legumes com ervas e carne com molho de cogumelos. Confira:

    Preço e disponibilidade – Novos miojos Nissin

    Nós entramos em contato com a Nissin para obter mais informações sobre as novas linhas de miojos e atualizaremos nossa publicação assim que houver um retorno. Os novos miojos da Nissin serão vendidos em embalagens com 70g de macarrão e 5g de tempero.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade