Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança novas linhas de miojo 'Saladaria' e 'DeBoas'

    Nissin lança novas linhas de miojo ‘Saladaria’ e ‘DeBoas’

    A Nissin está lançando duas novas linhas de macarrão instantâneo com sabores exclusivos e propostas diferentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin está apostando na expansão de seu portfólio com novas linhas de miojo, que chegam com a proposta de um novo formato de consumo, bem como com uma composição mais saudável. Trata-se das linhas “Saladaria” e “DeBoas”, que estão em fase de lançamento e devem chegar aos pontos de venda em breve.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A proposta da primeira linha, a “Saladaria”, é de usar o macarrão instantâneo (ou miojo) em saladas. A sugestão é que o consumidor prepare o miojo do jeito tradicional, mas depois de pronto resfrie com água gelada e acrescente vegetais e azeite. A linha chega aos pontos de venda em dois sabores: Caeser e Frango Grelhado. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Já a segunda linha, a “DeBoas”, foca numa “experiência sem culpa” por contar com uma composição mais saudável. A linha traz o miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos: peito de frango com batata doce, mix de legumes com ervas e carne com molho de cogumelos. Confira:

    Preço e disponibilidade – Novos miojos Nissin

    Nós entramos em contato com a Nissin para obter mais informações sobre as novas linhas de miojos e atualizaremos nossa publicação assim que houver um retorno. Os novos miojos da Nissin serão vendidos em embalagens com 70g de macarrão e 5g de tempero.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade