Mais
    InícioGeekColecionáveisSupercoleção 'Minions 2' é tema do McLanche Feliz de novembro

    Supercoleção ‘Minions 2’ é tema do McLanche Feliz de novembro

    A coleção de Minions 2 do McLanche Feliz conta com 90 miniaturas diferentes (algumas mais raras) e continuará sendo distribuída em dobro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em julho nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a supercoleção de “Minions 2” que o McDonald’s lançou lá fora para o McLanche Feliz e agora, finalmente, a coleção também foi confirmada para chegar ao Brasil em novembro. Será a maior coleção já lançada pela rede, com diversas miniaturas diferentes dos Minions e os brindes continuarão sendo distribuídos em dobro em novembro. As embalagens de alguns produtos também serão modificadas para a campanha.

    Apesar da estreia do filme Minions 2: A Origem de Gru ter sido adiada para 2021, os Minions irão invadir o McLanche Feliz do próximo mês. A coleção conta com 90 miniaturas diferentes e os consumidores poderão escolher um dos 30 pares de Minions exclusivos disponíveis. Contudo, o McDonald’s informa que vale ficar atento, pois um dos brinquedos de cada par pode vir em uma versão na cor dourada, item de quantidade reduzida. Sendo assim, algumas miniaturas são “mais raras” que outras.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper
    Catálogo exibe todos os brinquedos que serão distribuídos na campanha de Minions 2 no McLanche Feliz do McDonald’s Brasil para o mês de novembro.

    Confira o filme da campanha:

    Brindes McLanche Feliz de novembro

    Além disso, será possível adquirir uma versão limitada da Family Box para o lançamento. A embalagem, que foi desenvolvida para acomodar uma seleção especial de combos para diferentes tamanhos de famílias e grupos, ganhará uma comunicação inspirada nos Minions a fim de proporcionar uma experiência completa aos clientes da marca. Confira:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Para essa nova campanha, estamos unindo dois pontos fortes do Méqui: a melhor opção custo-benefício para famílias e o tema de maior sucesso na história do McLanche Feliz. Os Minions chegam para tornar os momentos em grupo ainda mais divertidos, enquanto a Family Box representa um movimento assertivo para atender uma demanda do nosso público, com um formato que tem sido bem aceito e uma economia de até 30%. É uma conveniência que, no cenário atual, tem sido um ponto importante na decisão de compra”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Preço e disponibilidade

    Os novos brindes do McLanche Feliz inspirados em Minions 2 chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 4 de novembro. Os combos do McLanche Feliz têm preço sugerido de R$ 19,90. Os brinquedos também são vendidos separadamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade