Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Oreo Rainbow': Oreo lança edição que celebra o orgulho LGBTQ+

    ‘Oreo Rainbow’: Oreo lança edição que celebra o orgulho LGBTQ+

    Cada pacote do Oreo Rainbow traz biscoitos em sete recheios de creme com cores diferentes, que representam a bandeira do orgulho LGBTQIAP+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo está lançando uma nova edição de seu biscoito recheado, que visa apoiar e dar visibilidade a causa LGBTQIAP+, além de comemorar o apoio dos pais de pessoas que pertencem a comunidade. O Oreo Rainbow possui 7 cores diferentes e será distribuído gratuitamente em uma ação da marca nos Estados Unidos.

    A marca de biscoitos Oreo se juntou ao grupo PFLAG (ONG LGBTQIAP+ nos Estados Unidos) para distribuir na ação #ProudParent, 10.000 pacotes gratuitos do biscoito Oreo Rainbow. Cada pacote da edição limitada traz biscoitos em sete recheios de creme com cores diferentes. A ação acontece no Twitter da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para concorrer a um pacote da edição limitada de Oreo Rainbow, os interessados devem publicar uma foto no Instagram ou Twitter, que represente o que é aliança para ele. É preciso seguir a marca e utilizar as hashtags #ProudParent e #Giveaway.

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Ainda, como parte da homenagem, Oreo e PFLAG estão lançando um novo curta, “Proud Parent”, que mostra o amor entre Jen e Amy, explorando as relações entre pais e filhos e os desafios de trazer um parceiro para casa pela primeira vez (especialmente para a comunidade LGBTQ+). Confira:

    Vale ressaltar que o produto, bem como a ação, são válidos apenas para os Estados Unidos e Porto Rico. Nós entramos em contato com a Oreo aqui no Brasil para saber se há intenção ou previsão para lançar o Oreo Rainbow por aqui. Atualizaremos nossa publicação assim que houver um retorno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conferir o site criado para a ação, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade