Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Oreo Rainbow': Oreo lança edição que celebra o orgulho LGBTQ+

    ‘Oreo Rainbow’: Oreo lança edição que celebra o orgulho LGBTQ+

    Cada pacote do Oreo Rainbow traz biscoitos em sete recheios de creme com cores diferentes, que representam a bandeira do orgulho LGBTQIAP+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo está lançando uma nova edição de seu biscoito recheado, que visa apoiar e dar visibilidade a causa LGBTQIAP+, além de comemorar o apoio dos pais de pessoas que pertencem a comunidade. O Oreo Rainbow possui 7 cores diferentes e será distribuído gratuitamente em uma ação da marca nos Estados Unidos.

    A marca de biscoitos Oreo se juntou ao grupo PFLAG (ONG LGBTQIAP+ nos Estados Unidos) para distribuir na ação #ProudParent, 10.000 pacotes gratuitos do biscoito Oreo Rainbow. Cada pacote da edição limitada traz biscoitos em sete recheios de creme com cores diferentes. A ação acontece no Twitter da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para concorrer a um pacote da edição limitada de Oreo Rainbow, os interessados devem publicar uma foto no Instagram ou Twitter, que represente o que é aliança para ele. É preciso seguir a marca e utilizar as hashtags #ProudParent e #Giveaway.

    Veja também:  Havanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    Ainda, como parte da homenagem, Oreo e PFLAG estão lançando um novo curta, “Proud Parent”, que mostra o amor entre Jen e Amy, explorando as relações entre pais e filhos e os desafios de trazer um parceiro para casa pela primeira vez (especialmente para a comunidade LGBTQ+). Confira:

    Vale ressaltar que o produto, bem como a ação, são válidos apenas para os Estados Unidos e Porto Rico. Nós entramos em contato com a Oreo aqui no Brasil para saber se há intenção ou previsão para lançar o Oreo Rainbow por aqui. Atualizaremos nossa publicação assim que houver um retorno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conferir o site criado para a ação, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade